Fringe: Bloodline (03×18)

Pensamento do dia: tem horas em que o drama me chateia. Tipo, não era mais fácil o tio Walternativo falar para a FalsOlivia que ele ia adiantar a gravidez de modo que o bebê não morresse? Precisava armar tanto circo? Tudo bem que me enganaram em boa parte do episódio, eu achando que o cientista louco do laboratório estava agindo sozinho, ainda mais porque o Walternativo tinha sido tão firme em não fazer experimentos com crianças, até eu ver aquela cara dele olhando pela janelinha. Aí não teve como.

E eu digo isso porque a FalsOlivia ia topar o experimento, afinal, era só assim para que os dois sobrevivessem ao parto – será que o menino vai chamar Peter?

Outro pensamento do episódio: eu não consigo ver um parto na televisão e não lembrar do curso de gestante que eu fiz. Eu lembro do pediatra falando assim: na televisão e no cinema a mãe grita, o pai grita, o médico grita, parece um bando de louco. Aqui não teve. Menos mal.

O que eu adorei: o taxista encontrando com Lincoln e contando tudo que aconteceu. Poxa, eu não via a hora de alguém mais saber da troca das duas agentes e fuçar nessa história, ou vocês tem dúvida de que esses dois vão querer entender melhor o que realmente aconteceu? Além disso, eu adoro o taxista!

O Observador? Bem, ele apareceu duas vezes e algo me diz que o motivo foi sério. Na verdade, esse algo me diz que o apressamento do parto nada mais é do que uma tentativa de que um filho de Peter acione a máquina da mesma forma que seu pai faria. Que acham do palpite?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Lembra Si que algum tempo atrás eu falei que vc ia ver que o Walternativo não era flor que se cheira……tá ai a resposta….Como é egoista; Eu tenho um sério problema com fringe, é o tipo Ame ou Odeie…….terminei de assistir a serie e não define em qual lado está pesando.

    Responder

Deixe uma resposta