CSI: Cold Blooded (11×06)

Não consegui evitar, acabei escolhendo para ilustrar esse post duas imagens: a cena que achei mais divertida e a que considerei mais tocante. As duas também servem bem para mostrar o tom diferente das duas investigações conduzidas pela equipe – mesmo sendo as duas sobre homicídios, a do rapaz morto pelo dinossauro foi conduzida de forma bem mais leve e até o tom final, da descoberta dos culpados (nem culpados direito, afinal foi quase um acidente) foi mais para o lado bem humorado.

Ou você vai dizer que não foi, ver a garota falando de homens como se fossem espécimes de dinossauros mortos há milhares de anos?

Falando da segunda investigação: de quanta maldade é capaz um homem? Por mais que ele ganhasse mal, por mais terrível fosse viver sendo um guarda de prisão, explorar a fé da mãe de uma menina desaparecida há anos?

Eu sinceramente nem sei lhes dizer quem foi pior, o assassino ou o cara. De verdade.

Episódio até que bem bom para essa temporada, heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. Rá! Eu SABIA que você ia usar essa imagem! Sabe que eu vi duas vezes a reprise só pra ver essa cena? Diz que você não ia querer tirar foto com esse dinossauro, que vira a cabeça pro ângulo sair the best?
    Achei esse um dos melhores episódios da temporada até agora.
    Catherine anda sumida, não?
    Bjs

    Responder

    1. E como queria!! Eu vibrava, risos. Também assisti duas vezes por causa disso e ainda chamei a pequena para ver os dinossauros, demais!
      Não vamos reclamar do sumiço não, vai que ela volta….
      Beijos

      Responder

  2. Foi a primeira vez em que gostei MESMO de uma cena do Hodges! Eu também queria uma foto assim!:-)

    Responder

  3. Achei esse episódio bem engraçado, foi um dos que eu mais gostei, da para perceber pq eu me lembro dele…

    Responder

  4. Aeeeeeeeeeee, finalmente nossa senhora dos seriados está nos atendendo…..Bom episodio.. Eu não iria tirar fotos com os bichos…..tenho medo…..rsrsrsrsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta