Tá, melhorou um pouco, Langston nem atrapalhou e a Catherine quase não apareceu – vocês me perdoam por ser repetitiva nesse aspecto? – eu só achei que pegou bem mal a briga entre Sara e Nick.
Mais que isso: eu não entendi a briga até agora. Sara foi exagerada, Nick parecia um imbecil, coisa que ele nunca foi, e Langston, ao tentar dar uma de sábio, tentando fazer com que Nick abrisse a mente para outras possibilidades, esqueceu de fazer o mesmo com Sara, e quem me conhece sabe que considerem isso imperdoável, já que Nick é meu favorito.
Falando só da investigação: pânico total de ver aquela casa, aquele monte de coisa junto, imaginar o cheiro, a sujeira, affff, para alguém que tenta ter o mínimo, manter tudo arrumado, é sim motivo de medo.
E foi totalmente inesperada a revelação sobre a assassina em série. Ou será que eu fui surpreendida porque acredito demais no Nick?
É para pensar…Alguém
6 Comentários
Deixe uma resposta
Post Anterior: The Event: Inostranka (01×12)
Próximo Post: Damages: You Haven’t Replaced Me (03×07)
Link Permanente
vou ser bem sincera, essa temporada de csi esta tão “marcante” que eu não lembro de absolutamente nenhum episódios da primeira parte da temporada
Link Permanente
Poxa Letícia, mas não marcou o fato de que nunca teve episódio tão ruim? 😛
Link Permanente
CSI é demais!
Link Permanente
E eu não entendi a organização da acumuladora compulsiva: a sala era uma montanha de tralhas e sujeira (escondendo bem dois cadáveres) mas lá dentro, pra auxiliar a investigação, tudo tá arrumadinho em caixas, por época da vida da garota?
Assim, né? Tô numa decepção só. Saudades do GG.
Link Permanente
Risos, eu achei que só eu tinha encrencado com a forma de acumulação da mulher, risos… Só com muita reza, viu? Bem disse minha psicóloga que eu tenho de desapegar.
Link Permanente
Eu já vi alguns documentários de pessoas doentes assim, é complicado a mente deles…..tbém me supreendi com o episodio – EU GOSTEI – as duas crianças agiram como idiotas e o “pai” tomou parte só de uma…..errado…..e me supreendi com a assassina. Vamos aguardar o de hoje.