Blue Bloods: Smack Attack (01×06)

Episódio muito muito muito bom – apropriado, já que essa semana toda parece que todos os seriados acertaram em seus episódios. De novo Danny é o personagem de maior destaque, mas dessa vez papai Frank pôde mostrar sua força como comissário, Erin e Nikki apareceram mais e eu gostei muito de ver mais sobre a relação das duas – achei a cena de Nikki e o avô particularmente doce, bem como o brinde no finzinho em homenagem a esposa de Frank.

Eu confesso que demorei a pegar a história do envenenamento e, depois que eu finalmente entendi, eu poderia jurar que a tal Caitlyn era a assassina, ainda mais porque a menina é totalmente sem noção – que dizer dela falando para os detetives seguirem o seu twitter?

Do outro lado, a vice-diretora estava muito estranha desde o início, então foi bastante crível o desfecho final, não ficou com cara de “arrumamos uma final surpreendente, aha”.

Jamie, que nos episódios passados fez figuração de luxo, dessa vez salva uma vida e eu até comecei a gostar mais dele, só que eu esperava mais do encontro dele com Danny no bar, uma conversa de irmãos, o mais velho ensinando o mais novo e coisa e tal. Quanto aos Templários apenas a tal mensagem de texto, que nos mostra que Jamie não conseguiu ainda nenhuma informação para o pessoal do FBI.

Ah, agora tá tudo certo com a exibição, resta torcer para que o LIV siga em frente na ordem, né meu povo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. EU ACHEI A CENA DO BAR CANSATIVA… PARECE QUE ELES NÃO SE RELACIONAM COM MAIS NINGUÉM QUE NÃO FAÇA PARTE DA FAMÍLIA… E, DE NOVO A CENA FINAL DO AVÓ BISAVÔ, MÃE E FILHA… ADORO A SÉRIE, MAS VOLTO A DIZER, ESTÃO CAINDO NO MESMO ERRO DE CANE!!

    O EPISÓDIO FOI BACANA (PROFESSORA X ALUNO)? POR ESSA EU NÃO ESPERAVA.

    Responder

    1. Libriane: eu não tenho reclamações do foco na família não, é provável que, não fosse por isso, eu nem acompanhasse com tanto empenho.

      Responder

Deixe uma resposta