Alice está de volta e a Net dá prêmios

Em 2008 a HBO produziu a primeira temporada de Alice, série que mostrava um lado da cidade de São Paulo ainda pouco explorado. Na verdade, a produção foi feliz em mostrar a visão de uma récem chegada à cidade vinda do interior do país, a fascinação com as luzes e possibilidades e a decepção com a frieza do dia a dia.

Alice recebeu elogios de público e crítica, houve muita especulação sobre uma segunda temporada, que não vinha.

Pois o canal pode não ter trazido uma temporada completa, mas investiu no retorno da série em Alice – Um Especial em Duas Partes. A primeira, já exibida no último sábado, permitiu ver que o formato mais curto não prejudicou a narrativa e ainda trouxe uma pressa que, para quem vive nessa louca cidade, não poderia ser mais adequada.

A segunda parte vai ao ar neste dia 27, às 21h00, mas serão várias as reprises ao longo do mês de dezembro, como você pode conferir aqui.

E como os leitores pediram para eu contar de promoções e oportunidades, eu aproveito para contar que a Net está com uma promoção no twitter por conta do lançamento do especial: você precisa seguir o perfil do canal no twitter (@NEToficial) e responder à pergunta “Como vai ser a vida de Alice em 2011?” usando a TAG #SerieAlice

As melhores respostas vão faturar uma bolsa exclusiva da série.

Mas quem quiser ganhar precisa correr: o concurso encerra no dia 26 de Novembro às 18h00. E não esqueça de seguir as instruções direitinho para não ser desclassificado.

*Este é um artigo patrocinado, um publieditorial semelhante ao que você encontra em revistas e jornais.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta