Lie To Me: Headlock (02×18)

Sem sombra de dúvida um dos mais interessantes episódios de Lie To Me desde sempre. No momento em que o rapaz volta para perto do carro eu já sabia que ia dar encrenca para Cal e passei o resto do episódio me divertindo em vê-lo tendo que se desdobrar para escapar da encrenca em que se meteu.

Para apimentar as coisas o pessoal ainda colocou o agente Dylan para que Cal ficasse ainda mais encrencado e fizeram um trabalho tão bom que agente não tem dúvida nenhuma de que o passado dos dois condena qualquer relação amigável.

Do outro lado eu fiquei aflita com as descobertas de Gillian, com Dr. Burns virando Marco G. para depois virar o agente do DEA Dave Ellstrom. Eu achei que ela ia se ferrar de novo e a coitada definitivamente não merece. Por outro lado, se considerarmos que ela não consegue mesmo enxergar quando estão mentido para ela, até que ela merecia. Sorte dela é que eu gosto demais da personagem então não desejo o mal.

No final, valeu só para termos a ótima chance dos três no escritório, com Cal ameaçando Burns. Eu já falei que adoro a química dos dois? A amizade dos dois? Já, não é? Desculpa aí.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. como não adorar o Cal, ao mesmo tempo que ele faz uma verdadeira tempestade para esconder a ida dele a luta …… ele me sai com aquela cena em ele se entrega totalmente mostrando a foto e dizendo que ele não é culpado hahahahahahah
    não quero que a Foster se dê mal, gosto muito dela e torço muito pelo personagem

    Responder

  2. FOI TUDPO BOM, REALMENTE E, A MELHOR PARTE FOI CALL FUGINDO PELOS CORREDORES… FOI HILÁRIO.
    SÓ O QUE DETESTEI FOI A ASSISTENTE, SEI LÁ O NOME, IR ATRÁS DELE NO LOCAL DAS LUTAS PARA ALERTÁ-LO DA FOTO. ACHO QUE NÃO PRECISAVA DISSO E NEM ESCONDER DE SEU COLEGA (QUED EU ADORO), A IMAGEM.
    SOBRE A FOSTER, ACHO QUE ELA AGE COMO TODOS NÓS QUE SABEMOS QUE ESTÃO MENTINDO, MAS PRECISAMOS FINGIR QUE NÃO É VERDADE… ACHO QUE DEVA SER MAIS CONFORTÁVEL UM RELACIONAMENTO ASSIM DO QUE OS QUE CAL TEM EM QUE AS PESSOAS TENHAM QUE “PISAR EM OVOS”.

    Responder

Deixe uma resposta