Law&Order: Love Eternal (20×22)

Primeiro vale o elogio a “adaptação” do Esquadrão da Moda americano para o seriado: a dupla escolhida ficou igualzinha à original – não conhece? Eu prefiro o original inglês, mas adoro a franja grisalha da Stacy, apresentadora da versão dos EUA, transmitida pelo Discovery Home & Health.

Na verdade, valem vários elogios: achei a história super diferente do que estamos habituados a ver, adoro quando detetives e promotoria tem de trabalhar juntos por mais tempo para finalmente conseguir uma condenação e, não menos importante, adoro quando os casos envolvem pessoas interessantes.

E aqui eles foram abundantes: da estranha esposa que carrega as cinzas do ex-marido em um anel enquanto usa estampas de animais em demasia, aos amigos que resolvem criar todo o caso de perda financeira para garantir um divórcio indolor.

Ainda temos Cutter tendo de suar um pouco para conseguir a condenação – quase perdida quando a garota avança com tudo sobre a advogada de defesa – típico caso em que o quase serve apenas para saborearmos melhor o resultado.

Hoje vai ao ar o último episódio. E eu ainda me recinto do fato do seriado ter sido cancelado – ainda mais se considerarmos que esta temporada foi muito mais rica e interessante que as dos demais seriados da franquia.

Fico aqui de bico e nem foto da nova versão, Law & Order Los Angeles, eu ando querendo ver.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Desta vez Cutter e Rubirosa tiveram que rebolar e suar a camisa para conseguir a condenação… rsrsrs Foi um episódio diferente. Impagável a viúva no melhor estilo “perua” desfilando com jóias confeccionadas com cinzas dos ex-maridos! No mínimo original!

    Responder

Deixe uma resposta