Hoje peguei pela metade um papo no twitter sobre lingerie bege, ou chocolate, como algumas marcas gostam de chamar.
Eu confesso: adoro lingerie bege! De verdade. Eu uso muita camiseta ou camisa branca e a cor é perfeita para disfarçar, além disso eu sou adepta do clean, do simples, quando o assunto é lingerie, o não ter de pensar muito. Mas pode ser tudo culpa da minha mãe que me ensinou logo que comecei a usar soutien de que tem sempre que usar parzinho combinado e em cor discreta, vai que você sofre um acidente e vai parar no hospital? – Não, mamãe não é terrorista, só se preocupa com coisas estranhas.
Pois eu abandonei minha lingerie bege. E o motivo tem nome: Nuage. É uma cor que parece um beringela, um quase rosê. Ela é linda, dá um charme todo especial e, melhor de tudo: não aparece sob roupas claras.
Eu quase não acreditei quando a vendedora indicou a primeira vez, mas agora sou fã confessa da cor que a Liz aplicou em várias de suas linhas – já era fã da marca, que tem design simples, mas charmoso, em peças leves, que permitem que a pele respire – dá uma olhadinha nesse texto do Bazar Pop sobre o lançamento.
Aproveitando: você também sofre horrores para comprar o soutien certo, a Valisere tem uma tabela de medidas ótima em seu site. Enquanto o sonhos de uma loja com vendedoras que consigam lhe orientar sobre a melhor escolha para o seu tipo de corpo, a gente vai quebrando o galho com a tabela.
Link Permanente
Estou rindo muito porque também aprendi a me preocupar com a lingerie pq ‘vai que eu sofro um acidente’.
Link Permanente
Coisa de mãe, né?
Link Permanente
falando na minha mãe, o “nuage” (nem sabia q tinha esse nome) foi uma das lições q eu aprendi dela: ela sempre me disse pra comprar lingerie dessa cor pq não aparecia sob a roupa.
(tá, ela tbm sempre me disse várias outras regrinhas q eu quebro com o maior gosto, mas essa daí é uma das q eu obedeço :))
engraçado q mesmo assim eu adoro comprar calcinha tipo boxer na cor bege. tenho várias, adoro muito, e acho q pode ser sexy, sim.