O livro é mais que o formato

O Bom Dia Brasil do dia 27 de Julho teve uma reportagem ressaltando o fato de que o número de livrarias no Brasil tem aumentado – thanks God – algo novo.

Ao final da reportagem, Miriam Leitão comenta de maneira muito feliz que o livro não irá acabar, como alguns gostam de dizer por aí, porque ele é mais que o formato, ele é a viagem. Veja só:

Outra reportagem recente falava sobre como os livros eletrônicos estão conquistando fãs, veja você:

Com o lançamento do novo Kindle, bem mais em conta, eu finalmente criei coragem para investir em um leitor de livros digitais. Motivo? Louca por livros em geral, algumas vezes eu deixo de carregar um comigo por ser muito grande – atualmente estou lendo um de 800 páginas e bate uma preguiça de colocá-lo na bolsa, ainda mais porque ele não cabe em qualquer bolsa.

E por que um Kindle ao invés de um iPad? Porque como leitor eu considero o mais adequado, a tela brilhosa do iPad desencoraja, e porque as demais funções do tablet eu já tenho em meu iPhone.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta