Brothers And Sisters: Love All (04×22)

Penúltimo episódio da temporada e algumas coisas começam a se ajeitar na casa dos Walkers: Sarah e Luc parecem finalmente se entender, apesar de no começo do episódio eu ficar passada com ela com tanta dificuldade de adaptação. Cooper, apesar de tudo, estava mais fácil de levar do que ela.

Particularmente eu amei essa coisa de Luc querer criar “seu próprio relacionamento” com as crianças.

Na verdade, essa foi a única conclusão do episódio, que apostou mais no humor – acho que para aliviar o dramalhão dos últimos tempos – e nos brindou com a dupla de tênis Kevrah, absurda mistura de Kevin com Sarah com a competitividade elevada ao cubo.

A única coisa que continua estranha é Rebecca, ou melhor, sua inconstância, sinal claro de que as coisas não vão bem: ela primeiro dá a grana para ajudar Ojai Foods, aí tira a grana e resolve comprar uma casa nova, isso considerando que é evidente que ela e Justin não estão funcionando. Só eu achei meio estranha essa obsessão dela com uma  casa em meio a todo mundo tentando sobreviver a mais um dia?

Enquanto isso, essa loucura dela parece empurrar Justin para ainda mais longe. Às vezes eu penso se ele simplesmente não se sente tão sem sentido justamente porque Rebecca parece estar sempre tão certa do que quer – para mudar de ideia logo em seguida.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. oiee
    qdo vi esse episodio nao vi tanta incoerencia em rebecca como vc citou aqui. pelo contrario. acho ela uma “heroina” por aguentar o justin e mais os walkers e todo problema q eles trazem consigo.
    sei la. acho q isso só mostra o qto o personagem dela se ofuscou e se perdeu qdo decidiram q ela nao seria uma walker (filha) e criaram essa relacao chata com justin.

    Responder

Deixe uma resposta