Existem episódios fadados a não terem importância. Não que sejam ruins ou algo do tipo, na maior parte das vezes eles apenas não acrescentam nada a alguma história em andamento, são sobre tramas para as quais a gente não liga ou, como é o caso deste, aparecem depois de um episódio muito bom e perdem seu brilho.
Eu assisti aos episódios 18 e 19 seguidamente, assim como foram exibidos nos EUA, e, por isso, ele acabou ficando perfeito: você sai da excitação de ver como os Walkers eram no passado e de descobrir o verdadeiro segredo que Nora guardava de Kevin para a aventura leve de Nora e Holly dando uma de investigadores. O que o torna um episódio completo.
Em If You bake It, He Will Come (adorei a brincadeira com o título), o foco fica ainda nas mágoas de Kevin, no segredo do novo emprego de Robert e, finalmente, no vai não via de Luc. Confesso que nenhum dos três assuntos me ganha e então este acabou sendo um episódio de algumas risadas e para passar o tempo.
Fica apenas a novidade da gravidez de Kevin e Scotty – se Michelle só aparecer em citações eu não reclamo – e a cena final da família reunida. Eu sempre adoro os Walkers reunidos.