CSI: Take My Life, Please! (10×20)

A gente agradece e depois se arrepende: se Nossa Senhora dos Seriados nos deu um excelente episódio na semana passada, não podemos falar o mesmo deste, não é mesmo?

E era um episódio que prometia: sua abertura remetia a velha Las Vegas, dos vestidos glamourosos, dos mafiosos, dos grandes amores, grandes loucuras e grandes perdas.

Eu não vi muita graça no mistério da morte de uma lenda do passado, não teve segunda investigação – se teve ela foi tão insignificante que eu nem lembro – e teve pouco Nick. Nem mesmo Greg, que costuma arrasar nestes episódios, teve lá muito brilho.

Já não tenho muitas esperanças com essa temporada mesmo. Vou esperar passar para ver se na próxima melhora…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Nossa Senhora dos Seriados deve estar coupada com CM…..pois CSI Las Vegas e NY estão esquecidos(NY deu uma melhorada)

    Responder

  2. Pra mim, o episódio valeu pelo início, com as imagens antigas de LV, e pelo final, com as cenas das demolições dos antigos hotéis. Ano passado estive lá de férias e a gente pode perceber essa mudança na Strip, com terrenos vazios onde eram esses hotéis, que foram demolidos para dar lugar a novos e caríssimos empreendimentos. E no meio disso tudo veio a crise, que paralisou várias obras… eu havia parado de ver CSI pelo 15º episódio e quando acabou a temporada nos EUA fomos atrás de novas séries, como Glee e Parenthood, e redescobrimos CSI. Mesmo quando o episódio não é bom, eu gosto de ver pra ver as imagens da cidade…

    Responder

    1. Alice,

      Eu imagino que para você deve ter até mais efeito que para mim, que tenho loucura pelas histórias da cidade. Mas tem episódio tão ruim atualmente que nem por isso tá valenco.

      Responder

Deixe uma resposta