E nesta terça-feira…

Mussarella e Jujuba

Máxima prevista de 17 graus, na Paulista os termômetros registram 13 graus no momento, com sensação térmica de 10 já que garoa e venta.

Deveria ser proibido por lei sairmos da cama antes das oito com uma temperatura dessas, mais que isso devia ser proibido você ter de tirar sua filha de seis anos da cama com uma temperatura dessas – lembrei de uma historinha do Calvin em que ele se recusa em sair da cama antes que a temperatura fora dela esteja igualzinha a da cama.

Marido no Rio de Janeiro a trabalho, nada de fotos.

Metabolismo humano é uma coisa engraçada: com um frio desse, na Avenida Paulista, você vê gente com aquelas roupas ideais para esquiar, e não tá tão frio assim, e vê gente em camisas de manga curta. Mas o que eu questiono mesmo são as meninas extremamente encapotadas, mas que não sentem frio na barriga. Um mistério do corpo humano.

No frio me dá vontade de vir de carro ao trabalho. Hoje resisti bravamente e peguei o metrô. Os novos trens, com ar condicionado são tão coisa do primeiro mundo não é?  Mas hoje estava com o ar condicionada desligado e a sensação de sufocamento é terrível para mim.

Ganhei sapato objeto do desejo do marido de aniversão – esse aqui, mas vinho – amei!!

Falando em objetos dos desejo: que coisa mais linda essa nova coleção Balé de jóias da Vivara!! Pena que o orçamento não permita.

Outra descoberta foi o Colar Astral (e eu juro para vocês que não ligo nada para astrologia): ele é formado por pedras que representam os planetas na posição em que aparecem em seu mapa astral. Ele pode ser banhado a ouro ou com pérolas de rio. Ligando ou não para isso, é mais um motivo para se comprar um colar novo, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta