CSI NY: The Formula (06×15)

Tá difícil meu povo. D-i-f-í-c-i-l!! Acho que podia ser com todas as letras maiscúlas: D-I-F-Í-C-I-L!

Eu gostei do episódio passado, de verdade. Talvez porque tinha a participação de Charles Shaughnessy e a participação dele me lembrava infância e a felicidade da falta de compromisso e a cabeleira enorme da babá de voz mais irritante do mundo – e eu lembro dela falando que o negócio da cabeleira grande é disfarçar o quadril enorme e na época eu nem entendia direito o que ela queria dizer com isso.

Mas The Formula? Nunca imaginei Mac como fã de corridas automobilísticas. E odiei essa história de tudo indicar a esposa e o melhor amigo e numa virada de última hora ser o dono da equipe – não era mais fácil demitir o cara do que matá-lo? Sério?

Eu até entendo motivos loucos para crimes estranhos, mas, aí, o cara tem de ter esse “q” de loucura estampado no rosto e tem que ter aquele algo que dá o estalo para a loucura.  E não o cara tá lá e “porque eu sei que a vida dele sem a corrida ia acabar de cada vez” vai lá e  pum, arrisca seu dinheiro, seu sucesso, sua empresa que, em teoria, ele queria defender.

E do crachá do Dany? Nada, nem tchun. E o tempo passando….

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone, ja tinha deixado um comentario no post passado sobre as bizarrices de CSI NY. Aguenta firme que ja esta terminando….. Falta pouco……

    Agora é rezar para Nossa Sra das Series para que na proxima temporada as coisas melhorem…

    Responder

  2. Ah eu curti esse episódio, só achei meio forçado o mac ser fã de corridas, ele não aparenta ser esse tipo de cara e tb por nunca terem mencionado…

    Responder

Deixe uma resposta