Brothers And Sisters: A Bone To Pick (04×11)

Não, não gostei de ser Ryan o único possível doador para Kitty. Por que? Porque ele não merece nenhum tipo de redenção. Ele é apenas um cara muito muito prejudicado, mas eu simplesmente o odeio, de verdade. Por mim ele já tinha sumido pela mesma porta que entrou, logo após ter entrado.

Tirando esse defeito, A Bone To Pick foi um excelente episódio. Principalmente porque acabamos com o drama de Justin caso-ou-não-caso-e-ai-a-faculdade.

Achei bem legal a abordagem do drama de Kitty, da dificuldade de sua decisão em escolher o transplante de medula e como Robert (nem acredito como ele está bem nesta temporada) e Nora. E achei a cena final, Kitty jogando um passado tão distante em chamas muito significativo, realmente um recomeço.

E isso também acabou dando significado a tal história da caixa, que eu estava achando que só existia para dar uma quebrada no clima pesado do episódio.

E Nora? Poxa, eu realmente estou chateada com isso, aquela história de ficar repetindo do episódio passado para  a televisão: não entregue o cheque não entregue o cheque.

Fico pensando no quanto ela ficará decepcionada quando toda a tensão por conta de Kitty passar e ela perceber que foi enganada. Fico pensando no quanto Sarah e Kevin vão se sentir mal quando descobrirem, se sentiram responsáveis por não tê-la avisado.

Mas essa é mais uma daquelas coisas em nossa vida inevitáveis, por mais que, depois, a gente fique imaginando as mil coisas que poderíamos ter feito…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta