Grey’s Anatomy: Sympathy For The Parents (06×19)

Alex é sim o personagem favorite de um monte de gente, apesar de, vira e mexe, eu achar que sou só eu. Então, quando a gente vê na propaganda que o próximo episódio será centrado nele e em seu irmão, bom, a gente só pode ficar feliz né?

E eu não vou dizer que o episódio foi ruim, longe disso, mas não foi um episódio do Alex, como poderíamos depreender da propaganda.

Na verdade, acho que foi um episódio usado para retomar certas “coisas”, que eram tão características de Grey’s, que haviam ficado pelo caminho: a amizade entre a equipe de estudantes, agora residentes; o tormento interno que cada um deles, seja para ter chegado até aqui, seja por estarem aqui; o caso do paciente que faz com vários deles pensem no que estão fazendo de sua vida; e o fato de que, no final das contas, o hospital não passa de cenário, não é personagem principal, por mais que tenhamos nos acostumado com suas paredes.

E é por isso que, logo depois de Meredith quase enfartar por conta do papo do bebê, a cena de Meredith e Alex no banheiro, ela o usando como sua Cristina, funcionou tão bem – e até a reação, ou falta dela, de Derek ao que acontecia demonstra isso: estamos em família, uma grande família.

E continua assim depois, com Alex e o irmão na cozinha de Meredith, conversando com a irmã de Meredith e o marido dela. Acho isso especialmente engraçado porque acho que, muitas vezes, isso acontece com a gente, a gente anexa alguém na nossa vida de forma tão natural que pronto, aumentou a família.

O drama do irmão de Alex? Bem, serviu para ele dar uma descontada na raiva que deve estar sentindo desde a partida da Izzie, mas achei a briga dos dois exagerada e, no final das contas, se era para isso nem precisava do irmão dele ali.

Ah, tá, precisava senão não ia ter a ceninha fofa do Alex pedindo favor para a Bailey e ela quieta com o filho só ganhando mais e mais por isso!

Quanto aos babys: é Callie falando com Arizona, é Meredith falando com Alex, é a Sloan entrando pela porta e acabando com a graça de Teddy e Mark e anunciando que o bebê está chegando. Um pouco demais. Não foi não? Até Cristina falando de bebês teve – ohoh para ela é Owen, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Oi Si, tive que demorar um pouco para assistir o episódio mas valeu pelo foco central ser o Alex, tb é o meu preferido faz algumas temporadas.

    Realmente não foi o episódio 100% Karev como a propaganda prometia, mas só de ele ter uma história que não seja somente com o tema chatIZZIE, já valeu, nessa temporada ele não estava com destaque e gostei dele no banheiro com a Mer, da história passada dele, finalmente ele tem um passado. A briga com o irmão foi exagerada mesmo mas Greys tem muito disso né? e o tema bebês foi tão exagerado como a briga, bem Greys…. apesar de tudo, amo muito essa série ;D

    Responder

Deixe uma resposta