CSI NY: Second Chances (06×11)

Até mesmo CSI NY entrou em clima de Natal nesta temporada, com direito a policiais vestidos de duendes e Stella falando sobre a frustração em se querer ajudar o próximo, principalmente quando chega esta época do ano. A despeito da forçada das roupas de duendes – será que Sinise e Kanakaredes escaparam disso por alguma cláusula contratual? – foi legal ver um episódio mais leve, já que é característico de CSI NY as histórias mais deprimentes.

Eu achei bem sacada a história das duas garotas que se unem para tirar homens nas ruas, torná-los “viáveis” e então matá-los. Vamos admitir: é um plano bem pouco sujeito a erros se executado direitinho. Até fica a impressão de que os erros descobertos aqui foram justamente para termos uma história, até mesmo a ligação entre Stella e a primeira vítima da noite foi para isso mesmo.

Fiquei até surpresa das coisas funcionarem tão bem, afinal, uma boa história depende de boas atuações e aqui o pessoal optou por um monte de gente sem prática de atuação para os papéis. Cantores e meninas de reality shows. Elas certamente ficaram devendo em alguns momentos, mas até que a primeira garota, fazendo o papel de noiva da primeira vítima, quase me convence de que não tinha nenhuma relação com o crime. Já a segunda, bem, estava na cara de que alguma coisa ela tinha aprontado e ela soava bem falsa.

Não, não foi um grande episódio, mas agradável de se ver, nem que seja pelos lindos sorrisos da equipe durante a entrega dos presentes.

Para ver o clipe da música do finalzinho do episódio Calling All Angels com Train, é só clicar aqui (infelizmente a incorporação foi desativada pelo proprietário do vídeo).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. uffa
    só consegui assistir este episódio ontem, concordo com você em dizer que este foi bem mais leve heheheheh
    ao saber que a Kimberly Kardashian iria participar já imaginei a personagem tendo um desempenho igual a de uma porta …… e foi bem assim :/

    senti falta do Adam na comemoração

    Si belo review, gostei de ler

    Responder

Deixe uma resposta