Bones: Tough Man In The Tender Chicken (05×06)

Eu acho que o problema sou eu. Definitivamente deve ser isso. Eu ando com sérios problemas para me empolgar com meus seriados policiais favoritos – exceção feita para NCIS, Criminal Minds, Lie To Me e Law And Order.

Este episódio de Bones não foi ruim, mas não foi bom. Eu não gosto desse Booth com medo das coisas, com medo de quem ele é. O episódio todo passa e o único momento em que eu vi o Booth que eu amo foi no finalzinho, com seu sorrisinho de canto de boca que é pura ironia.

Se o Booth inseguro me deixa triste, o aparecimento de Wendell Bray e seu caso com Angela me animaram um pouco, confesso. Mas principalmente pela graça do escondido, dos dois tentando disfarçar e de todo mundo, menos Hodgins e Brennan.

Ah, outra coisa boba e legal: as Woodchuck Scouts. Ahhh, se eu vivesse nessa Washington do seriado e fosse criança, certeza de que eu ia ser uma Woodchock Scout e que ia vaiar Brennan e sua mania de ser tão exata em tudo – sim, eu de novo me identifiquei com ela, principalmente quando ela olha o porquinho e acaba chateando a Angela.

Coisa boba e não legal: a morte do homem-frango. Boba mesmo, não é?

Ahhh, coisa chata: Sweets. Ele conseguiu ser super-ultra-mega mala neste episódio, não é?

Coisa nojenta: pontas de dedos no meio dos nuggets. Arggghhhhhhh!! Eu já nem gostava disso.

Ainda bem que nesta semana tem: Gordon Gordon!!!!! Ieeeeeiiiiii!!!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta