Quando eu comecei a enrolar muito para postar o visual aqui no blog comentei com a Fer que o problema era: o que faço naquele dia em que eu não tiver vontade de fazer nada, escolher nada, sem inspiração? Ela disse que a vantagem das fotos é que, como você sabe que irá tirá-las, você se cuida mais.
Mas hoje não teve jeito: acordei fazendo conta para saber quantas horas eu ia demorar para voltar para a cama e vim no estilo “me joguei no guarda roupa e o que ficou ficou” e o sapato foi “aquele que está mais perto na hora de pegar”.
Bermuda: Collins – E aqui tem algo curioso: eu fujo de cintura alta que nem o Diabo foge da Cruz. Tenho quadril largo, seios grandes e sou baixinha, então não adianta vim me dizer que tá na moda. Mas quando vi essa bermuda eu gostei muito do estilão, meio balão. Então uso mesmo.
Camiseta: XM (eu amo um decote V para disfarçar os seios, mas ainda deixando-os bonitos)
Blazer: Tess (não tem muito a ver, mas precisava de algo pro ventinho da manhã, já que o dia deve sser quente)
Sapatilha: Melissa Coral (vocês já viram que eu não sou de muitos sapatos, não é?)
Colar: eu que fiz (e só com muita pimenta para afastar olho gordo e melhorar o astral)
Pensando agora melhor é até engraçado: eu sou uma pessoa super pra cima, dias em que acordo desanimados são raros, dois em seguida então, nem se fala. O que a falta de sono não faz com uma pessoa, não é?
Ah, as fotos são by Carol – tem futuro essa minha menina.