Brothers And Sisters: Almost Normal (04×03)

Falei que minha relação com Brothers And Sisters é praticamente bipolar? Esse episódio, por exemplo, eu amei, aí já sai e assisti ao seguinte – assistam também – e fiquei pensando que eu amo esse seriado mais que tudo e que ele é tão legal, e que o Robert nem é tão mala e não sei o que mais. E já fico esperando peloas episódios que eu odiarei de morte – o que, segundo meu amigo Marquinho, não demora a acontecer.

Bem, vamos ver, tivemos Kitty tendo de enfrentar a pare mais difícil da doença: contar para sua família. E como Kevin ficou mal, eu nem podia imaginar isso. Sei lá, esperava que de repente Justin fosse o mais afetado. Foi legal ver Kevin falando como “irmãozinho”.

E teve Nora e Rodert brigando e depois se entendendo – só eu gostei da citação “chá da meia-noite”? – porque é isso que família fazem e é por isso que esta é tão especial.

Teve Sarah chegando só no finzinho e dando aquele abraço de urso na sua irmãzinha. E teve aquele monte de comida chegando, e um monte de abraços e gritos e risadas nervosa e lágrimas. Gente, adoro um novelão não é? – não, não acompanho às novelas nacionais e o mais engraçado é que eu não o faço porque penso que elas se afastam demais da minha realidade.

E Rebecca chamando Kitty para ser sua dama de honra? Tá, vou parar por aqui porque se não, quando eu for ver, já tô no episódio seguinte…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Esse é o episódio em que o assessor da governadora fala pro Kevin sobre a Kitty, achando que ele já sabia? Pra mim essa foi a cena mais marcante, a reação do Kevin, dá pra ver no rosto dele a tristeza pela situação da irmã.

    Por essas e outras que o seriado agora me conquistou!

    Responder

Deixe uma resposta