Falei que minha relação com Brothers And Sisters é praticamente bipolar? Esse episódio, por exemplo, eu amei, aí já sai e assisti ao seguinte – assistam também – e fiquei pensando que eu amo esse seriado mais que tudo e que ele é tão legal, e que o Robert nem é tão mala e não sei o que mais. E já fico esperando peloas episódios que eu odiarei de morte – o que, segundo meu amigo Marquinho, não demora a acontecer.
Bem, vamos ver, tivemos Kitty tendo de enfrentar a pare mais difícil da doença: contar para sua família. E como Kevin ficou mal, eu nem podia imaginar isso. Sei lá, esperava que de repente Justin fosse o mais afetado. Foi legal ver Kevin falando como “irmãozinho”.
E teve Nora e Rodert brigando e depois se entendendo – só eu gostei da citação “chá da meia-noite”? – porque é isso que família fazem e é por isso que esta é tão especial.
Teve Sarah chegando só no finzinho e dando aquele abraço de urso na sua irmãzinha. E teve aquele monte de comida chegando, e um monte de abraços e gritos e risadas nervosa e lágrimas. Gente, adoro um novelão não é? – não, não acompanho às novelas nacionais e o mais engraçado é que eu não o faço porque penso que elas se afastam demais da minha realidade.
E Rebecca chamando Kitty para ser sua dama de honra? Tá, vou parar por aqui porque se não, quando eu for ver, já tô no episódio seguinte…
Link Permanente
Esse é o episódio em que o assessor da governadora fala pro Kevin sobre a Kitty, achando que ele já sabia? Pra mim essa foi a cena mais marcante, a reação do Kevin, dá pra ver no rosto dele a tristeza pela situação da irmã.
Por essas e outras que o seriado agora me conquistou!
Link Permanente
Alice, esse mesmo. Você percebe claramente que o Kevin perdeu o chão. É de deixar a gente tocado.