Um belo episódio, nada demais em termos de investigação – afinal a gente até já sabia quem era o culpado – mas foi legal voltar a focar em Devalos, um personagem que me é muito querido. E foi uma boa sacada usar a filha de Manual Sandoval no papel de sua filha morta.
Usar as fotos dos dois na vida real como um apanhado da vida do promotor e sua filha também foi uma boa.
Não sei se foi isso ou a tocante narração da personagem de Arianna, sua carta de suicídio, mas este acabou por ser um episódio bastante emocional. Talvez isso também seja pessoal: desde que eu tive a Carol eu me tornei muito mais sensível a histórias de pais e filhos.
De qualquer forma, nada disso tira o mérito dos roteiristas em criar mais um bom episódio numa temporada que está muito muito boa. Achei interessante que, mais uma vez, a gente acaba por ter um gostinho de ver o bandido, de alguma forma, pagando pelos seus crimes. Esse clima de redenção, com Devalos finalmente lendo para sua esposa a carta da filha, acaba por satisfazer a nossa própria necessidade de justiça.
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Amei este episódio! Muito tocante e sensível.
Logo no começo, ao ver as fotos, achei que estavam muito boas para serem montagens, depois que vi o sobrenome da atriz, percebi que era mesmo filha de Miguel Sandoval, o que realmente foi um ótima sacada!