Cold Case: The Good Soldier (07×11)

O episódio não foi ruim, não me entendam mal, mas ele não fugiu do modelito que tem sido repetido a exaustão nesta temporada: pessoa super bondosa, sem vícios ou problemas, tem morte inexplicada, algumas vezes terminando de uma maneira que sua honra acaba sendo ofendida. A equipe investiga, investiga, descobre algum caso amoroso que ninguém conhecia, descobre que a vítima era realmente boa pessoa e descobre que quem matou era tipo melhor amigo ou protegido que se sentiu desamparado

Poxa povo, sobram opções de motivos para os crimes, no passado tivemos crime por dinheiro, por segredos, de gente praticamente desconhecida. Motivo pelo qual entendo cada vez menos porque continuar nesta toada.

Se esquecermos a investigação – hellooooo, o seriado só existe por causa disso, não é minha gente? – sobra a felicidade de ver Lilly Rush encontrando uma família para si, com direito a Mare Winningham no papel de madrasta, mesmo papel que ela interpretou em Grey’s Anatomy.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. É cold case está bem cansativo de assistir……….Uma pena, pois a serie tem pontencial;

    Responder

  2. eu até gostei desse episódio, não sei se foi pq não gostei muito dos outros dois antes desse ou se foi pq esse foi o primeiro depois do hiato nos eua…

    oq mais chamou atenção mesmo foi a parte da vida da Lil que andava meio parada depois do sccardo, gostei de ver o fin de novo, o guri só se mete em confução, do meu ponto parece meio q uma reprise q a lil teve com a irmã, a cris, mas pelo menos dessa vez ela não é a responsável pelo irmão, ele tem pais que cuidam dele.

    só posso dizer q a cena do jantar e o discurso da Mare Winningham foi incrível, me diverti muito com essa cena.

    do episódio creio q a mudança dos roteiristas depois da greve, não fez bem a série, pois tivemos a pior temporada q cold case já produziu sem dúvidas e agora a 7ª com histórias praticamente padronizadas, dizem q CC tem 50% de chances de ser renovada, acho q se eles querem essa chance, alguma coisa vai ter q mudar…

    Responder

Deixe uma resposta