Será que Ghost Whisperer se perderá de novo? Já vimos essa história antes: os roteiristas ensaiam uma trama boa em alguns episódios, de repente eles abraçam essa trama e fazem com que ela seja o centro de um episódio. Aí eles simplesmente a colocam em segundo plano de novo até que a esquecem, nos deixando com cara de paspalhos.
Excessive Forces não foi um episódio ruim, teve até um bom mistério, com um final que podia ser um pouquinho melhor, teve o mistério por conta do carro da Melinda e Eli fazendo graça.
Se Ghost Whisperer tivesse mantido o padrão das primeiras temporadas e só trabalhado com esses episódios sem conexão de história ele teria funcionado muito bem. O problema é que você fica com expectativas e nada prejudica mais o ato de aproveitar um seriado do que expectativas frustradas.
Outro ponto é que, apesar de ter gostado da história, eu preferiria que o policial Ramsay fosse realmente mal. Sei lá, talvez para agitar mais a sempre pacata Grandville.
Talvez a única parte que eu realmente gostei, ou pelo menos entendido, tenha sido o pânico que Melinda sente ao pensar em perder seu filho- sentimento compreendido por 10 entre 10 mães, independentemente do seu filho ter fugido com uma fasntasminha ou não.