Law&Order: Just A Girl In The World (20×02)

Alguém aí repita comigo: sim, nós vimos isso chegando! E nem adianta o bonitinho do Lupo fazer essa carinha de coitado. Era olhar para a tal Emma e ver que ia acabar em confusão, que a moça era chave de cadeia.

Se, por um lado, era previsível o rumo que a tal história tomaria, pelo menos tanta bobeira do detetive serviu para que Curtis mostrasse o quanto ele amadureceu desde que começou seu trabalho – houve uma história similar com a participação de January Jones em que o promotor perdia o rumo de casa – não somente não deixando a garota sair livre, como usando sua própria loucura a seu favor.

E como a menina era pirada meu povo!

Eu já ia falar da falha do advogado de defesa não levantar questão sobre utilizarem o mesmo laboratório que forjou a prova contra o taxista ser o que examinou o lencinho, mas como aqui a questão não foi quais provas eles haviam conseguido, mas a loucura da garota em pelo tribunal, vou deixar passar essa.

E achei meio desnecessária a cena da tenente e sua médica. Era para nos compadecessemos? Não rolou.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta