Meu iPhone morreu!

iphone

E quase ninguém é capaz de entender meu sentimento agora. Se fosse só celular eu nem reclamava, afinal, eu dificilmente realizo uma ligação sequer.

Mas ali estava boa parte da minha vida diária: meu acesso ao twitter, minha camêra, minhas atualizações do Google Reader, meus emails, minha agenda, minhas músicas, meus seriados, meus joguinhos, meu programinha de despesas diárias, meu SMS….

Eu o usava a toda hora, todo o tempo.

Há alguns dias, após a última atualização, ele começou a dar umas travadas sem motivo.

Ontem, após tê-lo usado no metrô, cheguei em casa e o bichinho nada. Tudo preto, não adiantava apertar qualquer botão. Liguei para carregar na tomada, nada, nem um barulhinho, nem a imagem da baterir vermelha, mostrando que eu tinha exagerado no uso.

Procurei na internet por dicas e vi que não era a única. Segui o conselho de deixá-lo carregando por toda a noite e hoje pela manhã ele havia renascido.

Eu fiquei toda feliz, achando que tinha sido só um susto. Usei o twitter e li meus emails.

Meia hora depois, já no trabalho, de novo a mesma coisa: a tela negra, nenhum som. Nem ao ser ligado ao computador ele se manifesta.

Entrei em contato com a operadora. O aparelho será retirado em até 24 horas. Será analisado e caso o defeito seja confirmado um novo aparelho me será entregue.

A parte do novo aparelho é boa, mas o que faço sem ele até lá?

Santa infelicidade Robin!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta