Este é, sem sombra de dúvidas, um de meus episódios favoritos de Medium. Talvez porque, simplesmente, não existe solução fácil aqui. Você pode até desconfiar ao longo do caminho do que realmente aconteceu, mas você nem imagina o motivo. E, no final das contas, você acaba não querendo que a culpada pague por seu crime – afinal, foi crime para você?
Só a participação de Blythe Danner já vale a visita. Eu tenho verdadeira paixão pela atriz que um dia fez o papel de mãe de Will Truman em Will&Grace, para depois arrasar em Huff, também como mãe do protagonista – apesar de ter gente que lembra mais do fato dela ser mãe de Gwyneth Paltrow, cujo nome eu sempre tenho que consultar para não escrever errado.
Sim, era possível desconfiar que ela era a culpada, afinal, ela era a famosa convidada e, mais que isso, o fato de Devalos pedir ajuda por causa do marido dela também funciona como indicativo. Mas eu confesso que, em vários momentos, até desconfiei do marido de Meredith, para depois ficar morrendo de raiva dela por ter tirada a vida de Clare e, mais que tudo, por quase tirar a vida de uma menina indefesa posando de santa – a pequena de Dirty Sexy Money, cujo final até hoje não vi por não achar um arquivo que preste de qualidade para eu baixar.
Apesar da grande história, a família DuBois acaba sendo sempre um sucesso a parte, ou você não enlouquece com essas meninas preocupadas com a chance de seus pais se separarem quando Joe começa a dormir na sala? No final, com Allison acordando Joe ou não em todas as noites, o casal foi feito para ficar junto.
Mas o sorriso de final de episódio, desta vez, veio nada mais nada menos por causa de Scalon. Fiquei muito feliz de vê-lo vencendo seus receios não só assumindo a gravidez de Lynn como realmente se comprometendo com ela. Eu gosto demais desse nosso anti-herói. Sem esquecer o nome do episódio, que chega a ser poético.
Link Permanente
Não sei onde vc consultou, mas acabou escrevendo errado… (rs) é “Gwyneth” com “y” e não Gwineth com “i”, como escreveu. Mas, eta nomezinho complicado!
Quanto ao episódio, foi daqueles em que a gente torce para o culpado não ser preso, dessa vez Allison e seu espetacular senso de justiça acaba se contendo e não estraga a felicidade de uma família, afinal foi um assassinato… digamos justificado, por mais estranho que seja justificar um assassinato para salvar outra vida.
Link Permanente
É Ivonete, dessa vez não consultei e deu no que deu, risos. Pior só os nomes dos filhos dela e do carinha do Cold Play.
Eu também fiquei na torcida de que, pelo menos neste caso, Allison se segurasse. Acho que o que mais choca não é nem a morte da primeira esposa, mas o fato dela estar envenenando a menina. Acho que é por isso que acabamos encarando o assassinato como justiça.
Link Permanente
Peguei aqui : http://up.tl/info/be836ae127/Dirty.Sexy.Money.S02E12.HDTV.XviD-2HD.html
Mas creio que você se decepcionará, Simone, acompanhei a série inteira no último mês, lendo seus reviews, e os autores resolveram sacanear a ABC pela série ter sido cancelada fazendo um pastelão de quinta na Series Finale.
Uma pena para uma série tão fantástica!
Link Permanente
Rafael,
Obrigada pelo toque, vou baixar.
E eu temia isso que você disse que aconteceu. A série era realmente boa, mas os últimos episódios que assisti mostraram uma descida de ladeira…