Este foi um episódio para baixar a poeira. É isso que eu pensava ao assisti-lo, depois do ótimo Leap Of Faith. Temos Jim se reacostumando a vida, tendo de enfrentar a dura verdade de que a maior parte de seus amigos não sabem que ele ainda está na Terra. Mais do que passar despercebido, Jim corre o risco de arrumar inimigos, que não compreendem como ele pôde ficar tão próximo de Melinda tão rapidamente. Isso sem contar que, em algum momento, ele terá de reencontrar sua mãe, por exemplo.
Felizmente ele soube tirar algo positivo de tudo isso, criando coragem para realizar o sonho de estudar medicina – usando como atalho o fato de Sam já ter cursado a faculdade.
Enquanto Jim vai explorando sua nova verdade, Melinda e Elie tentam ajudar Morgan, a jovem vizinha de Eli que começa a ter estranhos sonhos. No papel de Morgan temos Hillary Duffy, ex adolescente de sucesso que procura por um novo caminha na carreira. Bom, vamos confessar, ela vai precisar se dedicar um pouco mais, já que ela não convenceu muito no papel de mulher que antes enganava homens e hoje está arrependida após encontrar o verdadeiro amor, no caso o fantasma que está assombrando sua vida.
Apesar desta falha de interpretação, a história correu bastante bem, talvez pelo fato de eu gostar bastante de Currie Graham, que interpretou o fantasma Rick, o último homem na vida de Morgan, que acabou por se matar tentando ajudá-la. Morgan precisa, então, conviver com o fato de que ficou sem o homem de sua vida porque mentiu para ele, fazendo com que ele se suicidasse para ajudá-la.
Não foi um grande episódio, mas gosto de ver as coisas se desenrolarem para Melinda e Jim, novamente, e tenho gostado muito de Eli, de sua curiosidade em relação ao seu dom recém adquirido.
Link Permanente
não assisto, mas estou curiosa… o Jim é o mesmo ator ou outro ator que faz o papel dele? quer dizer ele aparece como o jim mesmo ou como o outro? ai q confusão!
Link Permanente
Oi Joelma,
Não é fácil mesmo de entender. Quando é a Melinda, ou um dos outros que sabem da verdade, que está olhando para ele é o próprio David Conrad quem aparece. Quando é alguma outra pessoa, ou quando é o reflexo dele em um vidro ou espelho, é um outro ator.
Link Permanente
realmente só gostei do episódio pela história do jim, agora ele está sendo confrontado com a consequencia de sua decisão de permancer ao lado de melinda. foi muito triste quando jim viu seu colega de serviço que não o reconheceu, pois agora ele é sam.
só tenho medo que jim fique tão triste que resolva ir embora!!!!
agora sim melinda será a legítima viúva alegre!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs…..
mas torço para que a partir de agora os 2 sigam em frente sendo muito felizes….
Link Permanente
Eu fico imaginando a mãe do Jim aparecendo e vendo Melinda com outro tão rápido, já pensou o choque?
E a família do Sam? Ele nem tá aí para eles e agora vai ser pai, imagina que situação.
Link Permanente
pois é, eu estava justamente pensando nestas questões enquanto assistia o episódio….
quanto à família do sam… pro jim eles não vão realmente representar nada, agora que ele recuperou a memória, já a sogra da mel…. aiaiaiaiaiai…. rsrsrsrsrsrsrsrsrs……