CSI: Kill Me If You Can (09×15)

atualizados-recentemente1

O episódio mais fraco desde a saída de Grissom. Era para ser inteligente e surpreendente. Acabou sendo sem graça e previsível.

Acho que a única coisa de que gostei realmente foi da interação entre Langston e Wendy. Adorei vê-la em campo e os dois funcionaram muito bem como complementares.

Até consegui ficar surpresa com algo: o fato de serem dois irmãos, e não apenas um falsário cafajeste, e que o morto na mansão não era quem pensávamos.

Como tem sido marca nesta temporada, as cenas nojentas ficam cada vez mais nojentas – o que foram aqueles vermes caminhando pelo quarto do hotel com David identificando por causa delas a quanto tempo a morte havia ocorrido? referência a Grissom, claro – e a história teve uma grande virada. O que ficou faltando foi o trabalho de equipe, talvez por isso eu tenha gostado tanto da dupla Langston e Wendy.

Acho que a principal questão é que ficou faltando suspense. Eu não ia ficando mais curiosa. A jogada dos bichos de nome Garret não deixou de ser uma boa sacada, mas ela sozinha não salvaria a história.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários

Deixe uma resposta