Life: Badge Bunny (02×09)

bscap0011

Alguém aí já havia ouvido falar em Badge Bunnys?? Eu nunca, mas adorei o mote da história. Na verdade, eu amei o episódio todo e quase morri do coração no seu finalzinho. Dei um pulo no sofá de demorei um bom tempo para processar o que havia acontecido. E só por Deus (e pela quantidade absurda de coisas que eu tenho que assistir) eu não voei para o episódio seguinte.

Só uma palavra para definir: brilhante!

Tudo bem que já sabíamos que a coisa foi armada para o lado do traficante, mas eu não sabia quem era o culpado, eu achava que tinha sido o bonzinho do policial dela. E eu meio que adoro quando Crews e Dani ficam do contra, como na cena em que eles saem da casa do traficante e enfrentam os policiais do lado de fora – nem falei da Fluffy. Adorei!

A cena do bar é a melhor, sem dúvida, afinal, somente Crews para sair atirando em um bar em meio a um monte de policiais, apenas para provar seu ponto de vista.

bscap00122

É, esse é um daqueles episódios em que eu fico “adjetivando” tudo, da edição de imagem a música, passando pelos personagens e suas histórias.

Para quem ainda não gostava do casal Dani e Tidwell: vocês não podem continuar não gostando! Não depois dos dois juntos no estande de tiro. Não depois dos dois trocarem as armas e irem para a casa do traficante, com Crews – com glitter no rosto – olhando para os dois com aquela cara que não permite que você saiba se ele entendeu ou não alguma coisa.

Gosto de Tidwell, também, porque ele participa muito mais da ação que a antiga chefe. Ele vai para a rua, ele senta com a dupla para discutir o caso. Pode até ser meio exagerada em relação à realidade esse tanto de participação, mas funciona muito bem.

E Crews falando que Dani tem super poderes para identificar viciados? E ela entrando no personagem mexendo com açúcar sobre a mesa? Sério, nunca a interação entre a dupla foi tão boa em uma investigação.

Só acho uma pena à perda de importância de Ted para a história. Ele ganhou um novo emprego, um interesse amoroso, mas já não interage com Crews o quanto eu gostaria que ele interagisse – não, não vale somente quando existem bonitas mulheres na casa de Crews, sem roupa.

Também fico meio confusa quando a questão é sua posição como professor. Acho que isso poderia ser aproveitado para entendermos mais sobre o seu passado. Ele e Olívia? Não sei o que eu sinto. Gosto dos dois juntos, mas ela gosta dele e ainda assim vai se casar? E quer que Ted vá ao casamento? Prefiro ela em cena de forma mais definitiva.

Nos minutos finais vemos Crews como motorista de um carro, ele acaba por pegar um dos policiais da foto do funeral , Mickey Rayborn , justamente quem o FBI mandou que ele ficasse longe. O motivo é claro para os dois, só o desfecho é improvável:

Mickey: Isto é um seqüestro.
Crews: Não, somos apenas dois caras conversando. Soneca (por causa do napping da palavra em inglês)? Nenhum de nós dois é mais criança para uma soneca.
Mickey: Não. Isto é um seqüestro.

bscap00151

E um homem mascarado quebra a janela de Crews e a tela fica negra.

Fiquei com um vazio no estomago e não sei ao certo o que pensar: será o FBI? Será Jack Reese de volta? Serão os outros 03?

Músicas do Episódio:
“No Explanations” com Sam Phillips
“One Way In” com Simply Jane
“Little Toy Gun” com Honeyhoney
“Ah Ah” com Primrose Music
“Flow Like A River” com The Gutter Twins
“Take Me Home” com The Lucky Strikes

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta