Preciso falar que eu AMEI esse episódio? Crews estava sensacional e, além de tudo, dopado? A cena em que ele começa a enxergar Jen em todos os lugares – e fica com aquela cabeça enorme – só não foi melhor do que, bem, do que quando ele “quebra” a vítima, do que quando o capitão precisa soltar Dani da porta do carro, ou quando Crews pergunta ao marido dela se ele pode transar com ela.
Jen: Pediu permissão ao meu marido para fazer sexo comigo?
Crews: Era a coisa honesta a ser feita.
Jen: Era a coisa estúpida a ser feita. Quando coisas assim acontecem, você finge que não e continua. Não fala para o marido da mulher que quer transar no banco do carro.
Crews: Nós queremos fingir que nunca aconteceu?
Jen: Essa seria a coisa civilizada a ser feita.
Crews: Queremos ser civilizados?
E para quem tinha falado que não existia mais mistério: quem são os seis que agora são os cinco? Eu nem respondi ao comentário quando falaram sobre o fato de Crews ter resolvido o mistério na temporada passada justamente porque eu sabia o que viria. A parte mais importante a ser solucionada ainda nem começou a ser mostrada.
Crews prendeu o homem que executou o assassinato, mas nem chegou perto de entender os reais motivos dele (ou vocês acham que foi só por causa da lavagem de dinheiro?), por que Rachel é tão importante e, mais que tudo, por que escolheram Crews como culpado do crime?
Agora, para quem torcia pela Connie: depois do que ela falou vocês ainda torcem? Sim, eu sei que ninguém é tão louco quanto Crews de sair enfrentando qualquer um a ferro e fogo, e eu nem a culpo por não brigar para que a confissão gerasse uma nova investigação, mas falar para Crews, olhando em seus olhos, que não ouviu nenhuma denúncia contra Jack Reese? Isso, para mim, foi demais.
Também curti muito o crime da noite: achei que a morte foi muito diferente de tudo que já vimos (e olha que eu assisto seriado policial para caramba), o rol de suspeitos não tinha nenhum desinteressante, desde Betsy, a ex-assistente e namorada defensora de animais – e que mora com um macaco – até a assistente atual sexy e preocupada com a carreira.
A descoberta da diferença entre os ratos, que só mesmo alguém como Crews para perceber, foi a chave para a verdadeira descoberta, e bem a cara dele ajudar ao faxineiro entregando a caixa de pílulas – Evidências são perdidas.
Agora, falando de Betsy: nada mais estranho do que usar “Jim Shoes” (brincadeira com Jimmy Shoes), não é verdade? Eu não teria coragem de encarar o uso de um sapato feito com pele humana (e não adianta brigar comigo por ter coragem de usar um sapato de couro de animais, não é a mesma coisa).
Dani teve dois importantes momentos: quando confronta seu pai na mesa de jantar, com toda a família reunida, perguntando se ele realmente teria mandado um homem inocente para a cadeia; e depois quando, tentando fugir de Tidwell, acaba presa pelo cabelo a porta de seu carro. E nada mais Dani que pensar em simplesmente cortar o cabelo, ao invés de tentar abrir a porta.
Tidwell fica cada vez mais interessante, e nem falei da interação dele com a dupla de detetives – perfeita, sempre.
Link Permanente
Oi Simone, tudo bem? eu peguei esse episódio no final e queria muito assistir desde o começo! tem algum link que eu poderia assistir?
obrigada, adoro o site!
Link Permanente
Oi Mariana!
Eu uso o utorrent para baixar seriados, através do site mininova.org.
Se não tem o costume você pode procurar no IsLife (não lembro o link agora), nele você pode baixar em RMVB já com legenda.
Espero ter ajudado.
Link Permanente
ajudou sim, muito obrigada!