Estréia da Nova Temporada de Bones

É amanhã, dia 19, na FOX.

Para esquentar os motores (publicado originalmente no Teleséries):

boreanaz

Mais um quarentão para nossa coleção: David Patrick Boreanaz. Isso mesmo, no próximo dia 16 de Maio, o Seeley Booth de Bones completa quarenta anos, mas continua colocando muito moleque no chinelo.

Nascido em Buffalo, Nova York, ficou conhecido do público interpretando Angel, vampiro que fazia par romântico com Buffy, a caçadora de vampiros. O sucesso do personagem, que pode ser atribuído não somente a beleza, mas também a simpatia do ator, garantiu ganhando mais espaço na série do que o esperado e ele acabou ganhando seu próprio seriado, Angel, que durou cinco temporadas.

Acredite ou não, Boreanaz formou-se no ensino médio numa escola só para meninos e, depois de anos sendo o garoto que apanhava dos maiorais, acabou partindo para a prática de esportes, mais especificamente o futebol americano, de maneira a garantir um pouco de paz.

O sonho de ser um atleta nunca foi realizado, ele mesmo admite ter sido um jogador de qualidade apenas média, e ele passou por vários apertos financeiros antes de ser descoberto por acaso, passeando com seu cachorro.

Sorte a nossa, que agora pode comprovar que algumas pessoas só melhoram à medida que envelhecem.

Para interpretar Seeley Booth ele resolveu investir em aulas de interpretação, e os fãs da série podem claramente ver a melhora do ator, ano a ano. Eu também acho que o ator tem muito em comum com o personagem, pelas entrevistas que já acompanhei, começando pelo charme.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Eu já gosto de uma cara Maduro(afinal vou fazer 3.3 sabado) e ainda um desses, nossa eu iria ficar nas nuvens. Essa temporada que vai estreiar está muito boa; Vale a pena assistir; O 4×14 – The Hero on the Hold foi um episodio tenso;

    Responder

  2. É verdade; não tem como dizer que um é preferido; pois no próximo ele deixa de ser;

    Responder

Deixe uma resposta