Feliz Natal e Feliz Ano Novo

photo1

Planejei escrever vários artigos nestas minhas semanas de férias, mas a internet ainda discada do meu pai não tem ajudado muito – sim, ela ainda existe, e o peso de cada site em tempos em que a banda larga predomina me faz cair a cada dois minutos conectada, não conseguir fazer muita coisa, nem ao menos carregar meus textos ou imagens.

Mas eu não poderia deixar passar em branco este tempo tão bom. Eu confesso: o Natal só passou a ser realmente divertido depois do nascimento da Carol. Acho que ver em seus olhos a magia de acreditar no Papai Noel, de esperar pelo presente que pediu em sua cartinha de Natal é minha maior alegria.

Esse ano, supreendentemente, ela perdeu o medo do Papai Noel e, sem querer, a melhor coisa que fiz foi levá-la para ver a chegada do bom velhinho no Shopping Villa Lobos, em plena terça-feira. Ela correu para o colo dele e lhe deu um abraço e um beijo carinhosos, com gosto mesmo. Entregou a sua cartinha e saiu sorrindo, triunfal.

Desejo que todos possam reencontrar essa magia neste Natal. Que possam ficar felizes a cada presente recebido, que lembrem que é aniversário do menino Jesus e possam agradecer por mais um Natal, seja entre sua família, seja entre seus amigos.

Que 2009 seja um ano de boas novidades, de sonhos realizados, de novas amizades e novas conquistas. Para aqueles que tiveram um 2008 muito difícil que restem dele apenas boas lembranças. Para aqueles que tiveram um ano de novas conquistas desejo que elas ocorram em dobro no ano que começa semana que vem.

Minha promessa de ano novo é ficar mais próxima de meus amigos, curti-los mais, dividir com eles mais momentos bons e mais alegrias.

E, faço questão de dizer, que isso também se refere aos amigos virtuais feitos aqui, que deixam aqui seus comentários, que apenas lêem meus textos. Muito obrigada pelo carinhod e vocês, ele me faz muito feliz.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta