Brothers And Sisters: Something New (02×08)

Something New é um dos meus episódios favoritos de Brothers And Sisters, apesar de eu, particularmente, não gostar de Stan Harris, personagem de Chevy Chase. Talvez seja pelo fato de eu ter ficado encantada com Isaac e ele ter aparecido depois, talvez seja porque eu tenho a meu viés republicano.

Apesar disso, algumas linhas de história criadas por causa dele eu gostei, como a família Walker discutindo sobre as músicas ouvidas quando cada um perdeu sua virgindade, a cara de Robert quando Nora pergunta sobre a música dele valeu por todas as vezes que ele me irritou (alguém já percebeu que eu não gosto do personagem?).

Se do personagem de Chevy Chase eu não gostei, o de Stephen Weber (adoro ele), o Graham, eu adorei. Adorei porque adoro Weber desde sempre, adorei porque acho que a Sarah realmente merece alguém legal que balance suas estruturas.

Já a loira Lena me deixa passada. Não gosto da garota e fico com raiva de Tommy (muita raiva) porque ele faz essas besteiras. Não que ele não tivesse o direito de pular a cerca, já que Julia foi muito egoísta largando-o sozinho, mas é que ta na cara que a garota é encrenca.

Por outro lado… Scotty e Kevin!!! Que delícia! Adoro os dois juntos. Scotty é o moço mais fofo do mundo e Kevin mostrou que mudou, mostrou que amadureceu. Torço para que os dois fiquem muito felizes juntos… Ainda mais porque devem sobrar pedras de Robert pro lado de Kevin.

A ceninha final foi o.k. Nada demais, era para ser “o momento romântico”, mas foi apenas interessante de se ver. Tá, esqueci de falar de Kitty e Robert aprendendo a dançar, mas, sério, de todas as tramas do seriado essa é a que menos me interessa. Gosto demais de Kitty, mas Robert continua me parecendo irreal demais, perfeito demais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. “Robert continua me parecendo irreal demais, perfeito demais.”
    Sabe que tenho esta mesma impressão? Eu até gosto dele mas é perfeito demais… Eu gosto mesmo é do Kevin! Adoro, com todas as imperfeições e acessos de fofura que ele tem. Este sim é um personagem cativante.
    Estou gostando da mudança da Rebecca: quando ela entrou no seriado, meio que quiseram que ela fosse a vilã só pelo fato dela ser a possível filha bastarda do Sr. Walker. Mas, no final das contas, ela é só tão imperfeita como os outros Walkers. Estou gostando dela…

    Responder

  2. n sei se vc viu everwood Si, mas uma coisa que tem me incomodado nessa mudança de Rebecca é que ela está ficando parecida demais com a personagem dela em Everwood, e emily é uma boa atriz, n acredito que ela n saiba interpretar outras personagens. e lembrando que brothers and sisters é de greg berlanti, que era de everwood. n gostei qndo transformaram ela vilã, pq era clichê demais a bastarda ser vilã, mas tb n precisa ser a madre tereza, dá pra se criar uma boa personagem sem parecer q é mocinha ou vilã

    Responder

  3. Paulitcho,

    Não tenho me irritado muito com ela não, ou pelo menos agora diminuiu, depois de Holy Matrimony, por ela se tocar que estava se anulando por causa da família. Acho que faz parte essa coisa dela ficar dividida e insegura, ela não tinha família nenhuma, de repente aparece uma super legal e ela quer fazer parte, se sentir aceita.

    Mas, ao contrário de você, eu atribuo as similaridades das personagens mais a própria Emily que ao roteiro, acho que ela usa muitos trejeitos conhecidos.

    Responder

Deixe uma resposta