The Amazing Race: Beauty Is Sometimes Skin Deep (11×02)

Hummmm, continuo não gostando de Rob e Amber, mas também não estou gostando mais de Mirna e Charla, ou Mirna e Shimirna, como os demais competidores passaram a chamá-las. As duas me irritaram muito durante o episódio, demais da conta.

Do Equador as duplas partiram para o Chile, Rob e Amber estavam se sentindo os mais espertos do mundo, saíram em primeiro e ainda descobriram que poderiam chegar antes no Chile indo de Quito para outra cidade e lá tomando um novo avião.

Nesta estratégia foram acompanhados por outra dupla (Da qual eu ainda não decorei o nome, saco! É um dos casais gays, o mais novo, sabem?). Todo o restante quase pira no aeroporto de Quito tentando imaginar onde os dois estariam.

Mas deixaram de serem os mais espertos quando o avião deles atrasou absurdamente e eles foram de primeiro a últimos sem que os outros precisassem fazer qualquer esforço.

Em Santiago as equipes enfrentaram seu primeiro bloqueio (Quem tem um olho para detalhes?): devem identificar um local no país a partir de detalhes na sala. Os detalhes, em verdade, são letras espalhadas em uma sala de reunião na principal empresa mineradora. Tem letra no papel, na gravata, na caneta… E quadros de vários locais espalhados pelas paredes. Um dos membros da equipe precisava juntar estas letras de maneira a formar o nome de um deles.

Os primeiros a entrar na sala acabaram se enrolando e foram, também, os últimos a sair, sobrando tempo, até, para que Rob e Amber e a outra dupla se recuperassem. Mary deu mancada ao apresentar o bloco ao guardinha do lugar e falou alto a resposta, entregando o ouro para Kevin e Drew.

No desvio as duplas escolheram entre escavar ou ajustar os parafusos de um pneu de trator – cara: gigantes! A maior parte escolheu encarar o pneu, enquanto Rob e Amber se deram muito bem dirigindo o trator.

Após o cumprimento da prova as duplas precisaram cruzar parte de um vale conhecido como Vale Dos Mortos. Dentro do vale as duplas precisavam manter a velocidade máxima de 40km/h, fora dele eles podiam correr mais.

Muitas duplas se perderam, rolou um baita stress entre Mirna e Charla e a dupla de misses. As primeiras se estressaram quando as primeiras encostaram nela em busca de pistas. As rainhas da beleza se saíram melhor, se recuperando do caminho errado e deixando muito gente para trás.

Kevin e Drew não perceberam quando as regras mudaram e eles poderiam correr e acabaram empatando a vida de muita gente e, no final, ficaram para trás, sendo eliminados.

Rob e Amber faturaram mais uma corrida e ganharam uma motocicleta off-road cada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Nao sei como, mas ainda nao sei quem ganhou essa temporada! Espero ficar sem spoleirs até o final no AXN.

    Esse ep. foi bem melhor q a estreia.. espero q mantenha ou eleve o nível!

    Ah.. e eu sou o único q torce pra dupla Rob e Amber?! Rs…

    Responder

Deixe uma resposta