Medium: Car Trouble (04×14)

Sonhar com uma mulher beijando seu marido pode ser bem mais assustador do que sonhar com assassinatos e assassinos… Pelo menos a reação de Allison ao sonho nos mostrou isso… E eu também ficaria assustada com um sonho desse.

O primeiro sonho de Allison neste episódio também é bastante assustador: ligar seu carro com suas filhas dentro dele e ele ir pelos ares? Nada mais normal, depois disso, que ficar 15 minutos  dentro do carro encarando o volante e sem coragem de ligar o carro. Normal também você correr para o outro lado da rua a fim de fugir da possível explosão quando seu marido vai tentar ligar o carro.

Mas o carro não explode… Ele simplesmente não funciona e consertá-lo sairia uma fortuna. E tão Joe, mesmo não tendo muita certeza se as coisas vão dar muito certo, resolve comprar um novo carro para sua esposa, uma oportunidade e tanto já que o preço era baixo. Mas com uma esposa tão sensitiva o resultado da pechincha  acaba trazendo outro problema.

Allison sente a mulher que morreu no carro, em teoria durante um assalto, se comapdece do marido viúvo precocemente e resolve ajudá-lo a encontrar o assassino. Ela consegue até fazer um retrato falado, mas este leva a um modelo que nem estava na cidade na epóca do assalto.

Ela só descobre a verdade em uma cena meio maluca em que ela é guiada pela GPS até a casa e até entra com o carro na garagem para então ver a verdade. O marido criou uma engenhoca acionada por uma bola de tênis. A arma ficava presa a um torno e, atrás dele, uma foto publicitária estrelada justamente pelo modelo do retratop falado.

No escritório de Joe as dúvidas são sobre a existência ou não de patentes registradas para a invenção  dele. Mas a sócia já começa a arrastar a asinha para o lado dele, vocês não acharam? E o sonho de Allison acaba por deixá-la meio maluca, afinal a moça é muito linda.

Não foi meu episódio preferido, talvez tenha sido o mais fraco da temporada, mas ainda assim foi um episódio muito bom.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta