CSI: Who & What (08×06)

CSI S08 E06
E todo mundo estava esperando pelo cross over de CSI e Without a Trace, ainda mais os fãs dos dois seriados como eu.

Eu já contei por aqui a minha total decepção em assistir a segunda parte da história quando o episódio Where & Why (leia aqui) sem entender praticamente nada, já que não havia assistido a primeira parte. Agora fico imaginando quem acabou assistindo a este episódio na AXN e ficou sem saber o fim da história, afinal, vai saber quando a Warner vai repetir o episódio final. Eles poderiam ter sido legais e reprisado no mesmo dia, afinal ta uma zona a exibição de WaT por lá, mas não, para quê?

Acabei baixando Who & What logo em seguida para ver o começo da história e isso me desanimou um pouco a fazer o review do episódio agora que ele foi exibido pela AXN, vocês me entendem, não é?

Mas eu não poderia deixar de comentar por aqui como foi legal ver dois dos meus personagens preferidos atuando juntos. Destaque para a parte exibida em WaT, principalmente os minutos finais, quando Grissom e Malone conversam no carro sobre como encaram essa parte difícil de enfrentar a morte e a maldade todos os dias.

Nesta primeira parte ficaram mais destacadas as diferenças entre como os CSI e o FBI conduzem seus trabalhos e tive a impressão (foi só eu?) de que Catherine acabou por arrastar uma asinha pro Malone, ou, pelo menos, ficou bem impressionada com o rapaz.

E o crime, que começou com o seqüestro de um menino adotado, acabou virando uma história de serial killer com um rastro ligado aos caminhos dos trilhos de trem. E eu adoro histórias de serial killers… Então, imaginem como o episódio foi especial.

 CSi S08 E06

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Também gostei muito da implicância entre Jack e Grissom. Gosto do Malone, mas não posso evitar, o ‘Gil’ é incomparável. Também fiz um post sobre o crossover e gostei do seu comentário a respeito. =P

    Responder

Deixe uma resposta