Boston Legal: Verdict (3×06)

Boston Legal Season 3

Ufi, foram cinco episódios antes de, finalmente, descobrir quem, afinal, assassinou a juíza Márcia Hooper, e, olhem só, me surpreendi com isso. Eu jurava que tinha sido o maluco do vizinho Lincoln, acho que Coho pensava o mesmo que eu…

O episódio começa onde fomos deixados: depois da bomba largada pelo pai de Scott falando que o filho seria apaixonado por sua mãe. É claro que Coho não gostou, ele não parece ser o tipo de pessoa chegada em uma surpresa.

Alan Shore continua seu caso com Sally Harper, mas a questão é que, agora, quem sai correndo da cama e volta para sua vida normal é Sally, sem parecer precisar nem retomar o fôlego e isso não faz bem ao ego do nosso querido advogado, ainda mais em comparação ao passado dos dois quando ele quebrou o coração de Sally ao não ficar com ela.

No tribunal Coho tenta recuperar o espaço perdido: mostrar o ódio do pai pela mãe, acusar qualquer um que sente na cadeira de testemunha como possível assassino… Arriscado, mas normalmente eficiente. Scott que acaba se saindo melhor em seu depoimento do que esperaríamos. A espera pelo veredicto não deixa de ser angustiante.

Boston Legal 3×06

Scott depondo mais a tática de Coho acabam conseguindo o que parecia impossível: a absolvição. E com ela a surpresa das supresas: Scott e mamãe comemoram a vitória de maneira pouco ortodoxa (um p… beijo na sala fechada) e descobrimos que, bem, os dois tinham culpa no cartório. Na realidade, Coho não sabe, mas tinha mais razão em acusá-la do crime do que ele podia imaginar.

Alan procura a ajuda de Joanna, sua “terapeuta”, para tirar algumas medidas para calças e, quem sabe, melhorar sua alto estima… Mal sabe ele que Sally termina o episódio dormindo nos braços de Brad, invertendo a troca feita na primeira temporada (quando ela passou do Brad pro Alan).

Alan ainda tenta explicar para Denny porque o fato de Sally sair correndo da cama é tão relevante, como se isso fosse possível: enquanto ele fala Denny tem uma boneca da apresentadora Gracie Jane dentro de suas calças. Alan explica que precisa de intimidade, Denny fala que a dele é com Shirley SchmitO (a boneca).

É claro, não podia faltar Bethany (como ela é querida) chegando como quem não quer nada, no justo momento em que Denny falava algo que não prestava e o pega em flagrante com a boneca nas calças… Yki!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta