Apesar das reprises da Warner, tivemos uma ótima segunda-feira. Ou seja: março promete!
Medium teve mais um excelente episódio, com Alisson tendo sonhos que envolvem um seria killer, que seria suspeito da investigação em que está envolvida, junto com o FBI. Mas o seria killer já está morto e ela descobre que está tendo os sonhos por motivos bem diferentes: o investigador do FBI líder da investigação, interpretado magistralmente por Kurtwood Smith, é o responsável pela morte do serial killer, assim como tem planos para matar o assassino da investigação atual, para evitar que façam um acordo e ele não seja condenado à morte.
Dois momentos para guardar: quando o personagem de Kurtwood descobre o que Alisson faz, ele fala de sua admiração por ela, mas também diz que não a inveja, já que ela entra na mente dos assassinos, mesmo que não queira. Achei uma perfeita descrição de quem ela é. O segundo momento é quando Alisson, após descobrir que ele é quem some com as provas dos crimes, para que os assassinos sejam soltos e ele possa matá-los, e ele diz a Alisson que por mais que esteja certa, no momento em que ele fizer algo e ela se lembrar das cenas que viu em seus sonhos, ela sabe que a escolha não será tão fácil quanto ela presume.
Momento fofo: quando Joe descobre que Maria na realidade não é autista e sim mais uma paranormal na família, e diz à Alisson: ”Sua filha não precisa de um médico. Mas acho que teremos problemas com a polícia pois ela está roubando o sinal de TV a Cabo”.
No primeiro episódio da terceira temporada de Lost nada indica que o que virá será ruim. Um ótimo episódio, com cenas fortes e a apresentação de uma série de novos personagens. Como já estou contaminada pelo número de spoilers e críticas que ouvi nos últimos meses perguntei ao meu marido o que achava, e ele adorou. Mas, e tinha que ter um mas, quando eu contei que basicamente a terceira temporada toda se passará nesta nova ilha, com os outros, e que nossos personagens antigos só farão pequenas pontas ele só disse: “Mas que #@&%*!!”.
Esse é o problema: apresentar um monte de coisa nova, sem resolver nada da antiga temporada é muita sacanagem!!
Dormi na metade do episódio de Grey’s!! Vocês acreditam? E o episódio não estava chato não. Foi o sono que me venceu (tê tentando tirar a filhota das fraldas e as noites tem sido conturbadas), com honras. Agora tô aqui toda curiosa para saber o desfecho que virá daquela cara que a Addison fez quando Derek falou que ela só errou uma vez, e ele tinha tido um caso. E também louca para saber se a Bailey deu um jeito naquele médico insuportável que ficou pegando no pé dela.