Os seriados do coração na sexta

O fim da semana chegando e ainda tanta coisa para ser vista nas fitas cassetes lá de casa. A sexta ainda está sem muita disputa, tirando Heroes (Universal), que estréia hoje no mesmo horário que NCIS.
Vou deixar para opinar sobre ele depois de assistir ao primeiro episódio, que só será visto na reprise do fim de semana. O seriado tem sido muito elogiado lá fora e também por quem baixa seriados aqui no Brasil. Tido como um novo Lost, sem os defeitos que tem acabado com a audiência deste.
20:00 Amazing Race (AXN): Eu não gosto de reality shows, mas este eu não perco de jeito nenhum. Vencedor seguido de vários Emmys de melhor reality show de competição, o seriado mostra, a cada temporada, 12 equipes de duas pessoas viajando ao longo do mundo todo, realizando provas das mais diversas naturezas, lutando para ganhar US$ 1.000.000 na final. A cada episódio uma dupla é eliminada ou perde seu dinheiro e roupas, tendo que iniciar o episódio seguinte pedindo dinheiro aos outros participantes ou pessoas nas ruas. Eu me divirto muito. Nesta temporada, os dois primeiros episódios foram aqui no Brasil, em Sampa: teve direito a rapel no COPAM, andar de helicóptero saindo do Campo de Marte, subir cachoeira em Brotas e, até, participar de cerimônia de cadomblé na Santa Cecília.
21:00 NCIS (AXN): Bom, o seriado preferido. Como vocês podem ler em Eu assisto NCIS, postado em 28/02/2007.
22:00 Boston Legal (FOX): Ainda tá em período de reprises na FOX, mas eu assisto várias e várias vezes e continu rindo, muito. Graças a Boston Legal temos de volta a televisão Willian Shatner (já premiado com o Emmy), fazendo par com James Spader. O seriado mostra o dia a dia de um dos mais caros escritórios de advocacia dos EUA. Os roteiros são muito inteligentes, as atuações estão brilhantes e sempre temos participações especiais… hum… especiais! Já tivemos Heather Locklear, Tom Selleck, Michael J. Fox e Parker Posey. Destaque para os encerramentos dos julgamentos feitos por Spader e Shatner. Diferente de qualquer seriado de advogados que você já tenha visto por aí.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta