Sobre a Autora

36 anos nesta Terra. Esposa, mãe (da Carol), ciclista, leitora, viajante, administradora, contadora, de número e de histórias. Não me tornei jornalista no papel, mas virei escritora na internet, dividindo opiniões, sonhos e anseios.

Amo a vida, acredito que os bons são maioria, que no fim tudo dará certo. Acredito na força do pensamento positivo, de preferência transformado em ação, mas desacredito em livros de auto-ajuda.

Sou daquelas que aprende rápido, então está sempre em busca de um novo assunto, me interesso por mil assuntos, me apaixono por cada um deles.

Na rede, depois dos blogs, conheci pessoas especiais, que se tornaram amigos reais com quem divido o dia a dia, as loucuras, os sonhos e a realidade. Amigo tem de ser aquela pessoa a quem você recorre quando se vê no maior dos apuros, parafraseando um seriado: a pessoa para quem você liga depois de ter matado alguém e que te ajudará a esconder o corpo. (Alguém aí identifica a referência?)

Um dia resolvi que a paixão vale investimento, de que precisamos ter muito pouco para sermos felizes e que dinheiro não paga pelas melhores coisas. Larguei tudo e corri atrás, hoje sou arteira e blogueira, dona de gatos e cachorros, mãe feliz com tempo pro abraço no meio da tarde e para a briga da lição de casa.

Acredito em Deus e na família.

Acredito no amor e na amizade.

Disse Orwell que experiência não é o que acontece com você, mas o que você faz com o que lhe acontece. Pensando assim, com um lado meio Pollyanna, tendo a tirar um algo de positivo de tudo, tento rechear minha vida de acontecimentos.

Acho que temos que fazer para o próximo o que queremos para nós, o que melhora a convivência, e que todo mundo devia fazer terapia por um tempo.

P.S. De vez em quando você verá por aqui, também, textos da Angela Ernesto, grande amiga que ainda não teve a coragem de encher páginas de um blog próprio, mas que também tem bastante coisa para dizer.

 

4 comentários em “Sobre a Autora”

  1. bibomedia.com
    bibomedia.com 05/03/2008 em 9:40 am

    🙂

  2. Sam Shiraishi
    Sam Shiraishi 22/09/2008 em 12:30 pm

    Simone, comentei esta falta de uma amiga para ligar a qualquer hora num post outro dia. Vamos nos enchendo tanto de compromissos profissionais e pessoais nesta vida balzaquiana que perdemos a facilidade de nos conectarmos com os amigos íntimos. Ponto para pensarmos, né?
    Beijo
    Sam

  3. Patricia - HOTWords
    Patricia - HOTWords 22/03/2013 em 3:54 pm

    Olá, tudo bem?
    Você poderia por favor me passar um e-mail de contato, pois gostaria de fazer uma proposta de parceria comercial com o seu site.
    Atenciosamente, Patricia Farinazzo.
    pfarinazzo@corp.hotwords.com
    http://www.hotwords.com/
    11 3178 2500

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 22/03/2013 em 7:06 pm

      Olá Patricia,

      Meu email é smiletic (at) smiletic.com

      Abraços

Deixe seu Comentário