CCXP18 Acontece entre os dias 06 e 09 de Dezembro – III DE III (Mais HBO, Maurício de Sousa e Paramount)

Apenas dois dia após o anúncio da vida dos criadores de Game Of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, e do John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly, para o painel dedicado à série programado para quinta-feira, 6 de dezembro, às 18h30, a HBO divulgou a vinda de Maisie Williams, aclamada pelo público por sua atuação como Arya Stark.

A atriz também participará do painel sobre a série – que também dominará o estande preparado com experiências imersivas.

Quem quiser acompanhar em primeira saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.

Homenageado na edição de 2017 da CCXP, Maurício de Sousa preparou muitas novidades para este ano, quando a Mauricio de Sousa Produções vai chegando aos 60 anos. O painel preparado para anunciar o que está a caminho acontecerá no auditório Thunder, no dia 7 de dezembro, às 13 horas.

Os geeks que adoram os quadrinhos podem preparar o coração para os lançamentos do selo Graphic MSP, que incluem a chegada de uma linha especial de produtos de um personagem que estrelou uma delas em 2018. Tem também as novidades sobre Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e outros que participam de um crossover inédito dos personagens da MSP com os superheróis e supervilões da DC Comics.

Novidades em jogos e aplicativos também serão anunciados – afinal a MSP tem expandido seus produtos no universo digital nos últimos anos (lembram da parceria MARAVILHOSA com a Asus no lançamento do Zenfone 5?

Também será anunciada a nova temporada de uma websérie queridíssima, a invasão de uma emissora nova por uma série animada e, claro, novidades sobre o filme live-action Turma da Mônica – Laços, serão presenteados com uma surpresa que vai deixar aquele gostinho de quero mais. Tudo com cobertura pela hashtag #MSPnaCCXP2018.

 

Já a Paramount Pictures aposta suas fichas em dois destaques: a nova aventura do universo Transformers, Bumblebee, estrelado por Hailee Steinfeld e John Cena, e na nova versão para os cinemas de Cemitério Maldito, clássico do terror de Stephen King.

O painel irá rolar na quinta-feira, dia 06 de dezembro, no auditório Thunder, e contará com a presença de Lorenzo di Bonaventura, produtor de saga Transformers. O painel também terá a presença de Guilherme Briggs, voz oficial do líder dos Autobots ‘OPTIMUS PRIME’ e da atriz Paolla Oliveira, que empresta a sua voz para a vilã ‘SHATTER’. Além de materiais inéditos sobre os dois filmes, a Paramount trará novidades sobre seus próximos lançamentos e outras surpresas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta