Destaques na TV – Quarta 14/novembro

A série de sucesso Key & Peele chega ao Comedy Central. Criado e estrelado por Keegan Michael Key e Jordan Peele, o programa aborda questões de política, cultura e da sociedade em geral, envolvendo muita comédia, improviso, personagens originais e paródias incríveis.

Além de muito divertida, a dupla é ousada e tem muita química. Os comediantes Key e Peele trabalharam juntos no humorístico MAD TV. A parceria deu tão certo que eles resolveram assumir um novo programa. Logo na primeira temporada, Key & Peele foi aclamado pela crítica americana e alcançou grande sucesso de público.

A série é uma grande análise do cotidiano, com um discurso provocativo e com a missão de levar ao limite as questões mais complexas diferentes dos seres humanos. Seja ironizando o presidente ou tirando sarro dos nazistas, os humoristas não temem os assuntos que são considerados tabus, pelo contrário, eles topam tudo por uma boa e verdadeira comédia.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
The Gifted – 16h05 (ep 2×07)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 3×05)
All Americans – 1h32 (ep 1×04)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 7×04)

COMEDY CENTRAL
Kee & Peele – 22h30 – ESTREIA

A&E
NCIS New Orleans – 21h40 (ep 4×17)

LIFETIME
Jane The Virgin – 21h30 (ep 4×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. essa Key & Peele ( chave pelada) é boa ..Por falar em satiras , Cleide : tem alguma pevisão de volta do SNL ?

    Responder

Deixe uma resposta