Destaques na TV – Sexta 9/novembro

Do co-criador Kurt Sutter, indicado três vezes ao Emmy, nova produção cujo enredo envolve motociclistas, estreia no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes.

O FOX Premium traz com exclusividade para o Brasil a nova série Mayans M.C., esperado spin-off de Sons of Anarchy, sucesso do FX com sete temporadas.

A produção estreia com maratona de todos os episódios no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias na plataforma e a temporada completa pode ser acessada no aplicativo, quando e onde quiser, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez episódios de uma hora cada, Mayans M.C. se passa dois anos e meio após o fim de Sons of Anarchy, em um mundo totalmente diferente do de Jax Teller (Charlie Hunnam). Como retratado na série original, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos (e um dos principais da saga), envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.

Com produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, a série tem como personagem central Ezekiel “EZ” Reyes (J. D. Pardo). Considerado uma criança de ouro, ele agora acaba de sair da prisão e fará todo o possível para fazer parte do bando de motociclistas e se vingar. Reyes é filho de uma família latina, cujo sonho americano foi destruído pela violência do cartel. Depois de cumprir sua sentença, ele agora cria uma nova identidade como foragido na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México.

O elenco é encabeçado pelo ator e modelo J.D. Pardo (Revolution), além de Sarah Bolger (Once Upon A Time), Clayton Cardenas (American Crime), o ator nomeado ao Emmy® Richard Cabral (Lethal Weapon), Carla Baratta, Michael Irby (Seal Team), Raoul Max Trujillo (Da Vinci’s Demons), Antonio Jaramillo (Shades of Blue), Danny Pino (Law & Order: SVU) e também o nomeado ao Prêmio da Academia® Edward James Olmos (Battlestar Galactica).

A HBO estreia a sexta temporada de Ray Donovan. A série é estrelada por Liev Schreiber como alguém que conserta os problemas das mais notáveis celebridades. No entanto, a situação se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família.

A nova temporada começa com o resgate de Ray, depois de sua queda no East River, realizado pelo policial Mac (Domenick Lombardozzi), que logo o apresenta a equipe de policiais de Staten Island. Enquanto explora este novo ambiente de irmandade e corrupção, Ray percebe esta parceria entrar em conflito quando começa a trabalhar para a empresária Sam Winslow (Susan Sarandon).

GLOBO
Máquina Mortífera – 23h15 (ep 2×17)

TV CULTURA
Father Brown – 22h15 (ep 1×07)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Timeless – 22 h (ep 1×14)

HBO
Ray Donovan – 21 h – ESTREIA 6ª temporada

FOX PREMIUM 2
Mayans MC – 20 h – ESTREIA – maratona dos 10 episódios

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Só para ficar claro no texto : a serie Sons Of Anarchy é que acabou. Na MayansMC a SAMCRO ( traduzida horrivelmene como Sam Crow ) continua ativa em Charming fazendo seus negocios, citada durante essa temporada que já foi renovada. Tem até personagens em comum.

    Responder

  2. Sexta melhorou !
    Fico com Ray Donovan e Father Brown.

    É uma pena o que o grupo FOX faz :/

    Responder

  3. Infelizmente no meu pacote da Claro não tem este canal Fox premium. De vez em quando eles abrem o sinal, mas no meu pacote não aparece nem a seleção dele no menu de canais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *