Destaques na TV – Quinta 8/novembro

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras!
Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, Sherlock envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno. O mundo que envelheceu. Agora ele está de volta como deveria: nervoso, contemporâneo, difícil – e perigoso!

No episódio da semana: uma mulher vestida de rosa é encontrada morta. Ela é a quarta vítima em uma série de suicídios aparentemente impossíveis. DI Lestrade é o melhor que Scotland Yard pode ter. Porém, até mesmo ele sabe que apenas um homem pode ajudar neste caso.

GLOBO
Carcereiros – 22h25 (ep 2×04)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 23 h (ep 6×17)

WARNER
The Flash – 21h40 (ep 5×03)
Arrow – 0h58 (ep 7×03)

FX
Amerian Horror Story : Apocalypse – 15h50 (ep 8×09)

AXN
Seal Team – 22 h (ep 1×06)

SYFY
Killjoys – 21h30 (ep 4×07)

PARAMOUNT
Sherlock – 20h30 – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Hoje tenho AHS, continuo gravando Seal mas ainda não assisti nenhum e vou ver Sherlock, mas a partir da 3a. Temporada, as duas primeiras assisti quando passou no Arte1.

    Responder

  2. Fico tão satisfeita em ver que Sherlock enfim irá ser tratado do jeito que seus fãs merecem !
    Eu acompanhei quando o extinto BBC HD exibiu as 3 temporadas, torcendo para que a 4ª temporada e o especial também sejam exibidos.

    Hoje vou de Seal Team e Elementary, gravando Killjoys / The Flash e Arrow.

    Responder

Deixe uma resposta