Destaques na TV – Quarta 7/novembro

Jane the Virgin, atração exclusiva do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência no final da temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento deles. Jane já não é mais virgem e a vida de casados era tudo o que ela desejava, até que aconteceu algo devastador: Michael morreu por complicações do atentado. A história continua três anos mais tarde, e a vida de Jane não é, evidentemente, o que ela tinha planejado.

Agora é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e Jane canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos, o que a deixa feliz.
Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho, e que agora se tornaram melhores amigos, o que é bom, uma vez que Mateo é um garoto difícil. Como contraponto, as gêmeas de Petra e Rafael são uns anjos, inteligentes, bem comportadas e praticamente perfeitas.
Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) também está arrasando na vida profissional. Transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.
A emoção será intensa, quando entrar em cena a famosa atriz e supermodelo River Fields, interpretada por Brooke Shields, que terá uma disputa dramática com o famoso ator Rogélio pela rede de TV. A briga se tornará viral, o que deixa claro para ele que encontrou sua nova inimiga.
Outra das grandes surpresas desta quarta temporada será a chegada de Rosario Dawson (Demolidor, Luke Cage), na pele de Jane Ramos, uma advogada que alertará Petra que as coisas se complicam quando os olhos da lei se colocam sobre uma investigação de assassinato.

No episódio de estreia, Jane reencontra Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), seu primeiro amor, mas tanto sua mãe quanto sua vó (Xo e Alba) não o suportam. Rogelio quer fazer parte da vida de seu bebê desde o começo e briga com Darci (Justina Machado, de A Rainha do Sul, Six Feet Under) pela custódia. Rafael perde o hotel, fica sem dinheiro, sem casa e sem trabalho, e acaba se mudando para a casa de Jane. Vivendo juntos, a tensão entre eles fica evidente.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
The Gifted – 16h15 (ep 2×06)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 3×04)
All Americans – 0h40 (ep 1×03)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 7×03)

A&E
NCIS New Orleans – 20h45 (ep 4×16) / 21h40 (ep 4×17)

LIFETIME
Jane The Virgin – 21h30 – ESTREIA 4ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Bom dia! Sem Lúcifer, agora quarta-feira é só para os já gravados.

    Responder

Deixe uma resposta