Destaques na TV – segunda 5/novembro

A&E apresenta o episódio final de Longmire. No episódio que encerra a série, o xerife Walt Longmire e seus aliados encaram um confronto que pode gerar mudanças definitivas.
Baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer), a série ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones deMatrix).

Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retornou ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da primeira temporada. Carismático, Walt Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito.

Nesta sexta temporada, Walt Longmire continuou contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestavam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuaram os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passou a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrentou uma reviravolta surpreendente.

No episódio final da série, Confronto inevitável, os problemas de Nighthorse no cassino continuam a se acumular. Além disso, Walt recebe um visitante inesperado. Ainda, um confronto pode gerar várias mudanças inevitáveis.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 4×03)
Chicago Fire – 22h25 (ep 7×03)
Chicago PD – 23h20 (ep 6×03)

FOX
The Walking Dead – 22h30 – (ep 9×05) – versão dublada

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 21h40 – REPRISE

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 15×02)
For The People– 22 h (ep 1×09)

COMEDY CENTRAL
South Park – 22h30 – REPRISE

A&E
Longmire – 19h55 (ep 6×10) – SERIES FINALE

AMC
Animal Kingdom – 22h30 (ep 3×06)
Humans – 23h30 (ep 3×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Hoje vou de Grey!s, Chicago MED e For the People.

    Responder

  2. Me despedir deste incrível xerife Longmire e depois vou para o trio de Chicago, gravando For The People e Humans.

    Responder

  3. Eu perdi a temporada de Longmire, espero que tenha uma reprise. Vou de Chicago Med.

    Responder

  4. Espero que realmente o AMC passe o episódio 3×7 , pq na descrição da CLARO está como 2×7 .

    Responder

Deixe uma resposta