Sony Pictures HE e a Fundação Pró-Sangue realizarão um Dia de Halloween especial

Para comemorar o lançamento de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas em Blu-ray e DVD, a Sony Pictures Home Entertainment e a Fundação Pró-Sangue realizarão um Dia de Halloween especial, que acontecerá no Instituto ITACI, em São Paulo, no dia 31 de Outubro das 8h30 até 13h.

O evento consiste em doação de sangue destinada às crianças internas e em tratamento do instituto, cineminha, brindes para os doadores e sorteios. A coleta de sangue acontecerá no próprio local e neste link estão listadas as restrições e os requisitos para a doação.

Para animar o dia, Drácula, Mavis e Johnny, que no terceiro filme da franquia embarcam em um cruzeiro monstruosamente luxuoso que se transforma em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka, a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

Serviço
ITACI – Rua Galeno de Almeida, 148 – Pinheiros
Horário da Doação de Sangue – 8h30 até 11h30

Atividades Hotel Transilvânia 3: Horário: 8h30 até 13h
Visita dos personagens Dracula, Mavis e Johnny
Exibição de Hotel Transilvânia 3
Distribuição de brindes e sorteios da animação

*****

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) chega às lojas em três formatos: DVD simples, Blu-ray Simples e a coleção dos três filmes em DVD ou Blu-ray, com preços sugeridos a partir de R$ 39,90.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta