Casa Warner chega ao Brasil e abre as portas em novembro

A Warner Channel decidiu mostrar como é sua casa, e a partir do dia 1º de novembro abrirá suas portas para o público. Quem visitar o espaço, que funcionará por dez dias em São Paulo, poderá mergulhar no universo das suas principais produções, como The Big Bang Theory, Supernatural, Riverdale, Flash, Arrow, Supergirl, Two and A Half Man e o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, nesta que será a primeira experiência interativa e exclusiva da marca produzida para seus fãs.

Imagine-se dentro de uma academia de super-heróis, numa experiência em que os poderes de Supergirl, Arrow e Flash são atribuídos a você? Ou ainda, conhecendo a icônica sala do Sheldon e Leonard, de The Big Band Theory ou reproduzir a abertura de Two And A Half Man? Salvar da casa de fantasmas em um jogo interativo com tudo que você aprendeu com os irmãos Winchester de Supernatural, e depois, para relaxar, tomar um milk-shake no delicioso Pop’s da misteriosa Riverdale? Tudo isso será possível na Casa Warner!

Além das séries, os fãs terão a oportunidade de passar pela exposição dos figurinos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e, no fim do percurso, poderão também se divertir na loja exclusiva com produtos licenciados do universo Warner que estarão à venda.

A iniciativa é gratuita e as inscrições para participar da Casa Warner são limitadas e serão disponibilizadas online, a partir de hoje, 24 de outubro, no site da Casa Warner (www.casawarner.com.br).

CASA WARNER

Data: de 1º de novembro a 11 de novembro de 2018

Inscrições: www.casawarner.com.br

Endereço: Rua Bela Cintra, 425 – Consolação, São Paulo/SP.

Horário: informações da agenda no site.

Classificação indicativa: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhados de responsável.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta