Destaques na TV – sábado 20/outubro e domingo 21/outubro

Matías Franco é um lobista tão exitoso quanto impune. Submerso no intrincado universo da política e tráfico de influências, Matías tenta concretizar o negócio de sua vida e se associa ao pastor Elián Ospina, ficando na mira da justiça. Ao conhecer a fotógrafa Lourdes Inzillo, o renomado lobista colocará em xeque as certezas que tinha até então.

No final de temporada de O Lobista, Matías aposta tudo em um plano desesperado para salvar a sua vida. Quinteros entra em ação e está disposto a desbaratar a operação de contrabando. Nada sai como o esperado e, sob a pressão de Ospina e Morales, por um lado, e de Quinteros, por outro, as habilidades de Matías são postas à prova sob enorme risco.

Sábado na TV – 20/outubro

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h27 (ep 3×21)
Mom – 12h53 (ep 5×21)
The Middle: No Meio do Nada – 13h18 (ep 9×21)
Blindspot – 1h05 (ep 3×20)

TNT SERIES
O Lobista – 22h30 (ep 1×10) – SEASON FINALE

É chega a hora de nos despedimos da equipe Scorpion, se o final será bom não sei dizer mas valeu pela viagem !

No penúltimo episódio, Kenny and the Jet, os instintos maternais de Paige ficam alertas quando a equipe precisa salvar um garoto com hipotermia preso na roda de um avião. Paige percebe algo de errado em Walter.

No último episódio, A Lie in the Sand, A equipe vai ao nordeste da África onde eles precisam passar por um campo minado para salvar a vida dos habitantes de lá. O relacionamento de Paige e Walter sofre um baque. Toby e Happy tomam uma decisão importante.

Domingo na TV – 21/outubro

MULTISHOW
Chaves – 23h10 – exibição diária
Chapolim – 23h37 – exibição diária

UNIVERSAL
Rotas do Ódio– 23 h (ep 2×04)

FOX / FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 22h30 (ep 9×03)

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – 12h19 (ep 2×16)
O Chefe da Casa / Man With a Plan – 12h46 (ep 2×16)
The Big Bang Theory – 22 h (ep 12×03)
Young Sheldon – 22h25 (ep 2×01) – REPRISE

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 4×21) / 22 h (ep 4×22) – SERIES FINALE
Quantico – 0h05 (ep 3×10)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 2×08)

HBO
Magnifíca 70 – 21 h (ep 3×02)
Deuce – 22 h (ep 2×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Sábado fico com Mom e Blindspot, domingo tenho The Handmaid’s Tale / TBBT e Quantico, Scorpion termino pelo Netflix.

    Responder

  2. Novembro: “The Rookie” é o novo drama policial do Universal TV

    Em novembro, o Universal TV estreia “The Rookie”. A série protagonizada por Nathan Fillion, que ficou conhecido na série “Castle” e é inspirada em uma história real.

    A produção mostrará a rotina de um homem de meia idade que decide ir atrás de seu sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Nesse recomeço de vida, Nolan se torna o calouro mais velho de sua turma e precisa encarar os inúmeros desafios que envolvem a carreira policial, mas sua experiência, determinação e senso de humor podem tornar esse novo capítulo de sua vida um sucesso.

    O elenco conta com Afton Williamson no papel da recém-promovida oficial Talia Bishop e Richard T. Jones como o sargento Wade Grey.

    “The Rookie” estreia dia 15 de novembro, às 22h no Universal TV.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248836&sid=9fb5058669298fd977105b61e4270567

    Responder

  3. Temporada inédita de “Flash” chega ao canal Warner

    Nesta quinta (25), o canal Warner estreia a quinta temporada de “Flash”. Nesta temporada, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash.

    Um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central na futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West.

    Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relacção com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

    A 5ª temporada de “Flash” estreia dia 25 de outubro, às 21h40 no canal Warner.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248831

    Responder

Deixe uma resposta