Destaques na TV – Quinta 11/outubro

A vida dentro de uma penitenciária tem o seu próprio tempo. Às vezes, ele passa arrastado, sem pressa de acabar. Mas, no geral, os acontecimentos atropelam os ponteiros e um único dia pode proporcionar experiências que valem por anos. Adriano (Rodrigo Lombardi) conhece essa realidade mesmo com a liberdade de ir para casa todos os dias.

Ao longo dos sete episódios de Carcereiros exibidos no primeiro semestre, o agente penitenciário se viu em meio a uma rebelião, teve sua idoneidade colocada à prova, quase sucumbiu à violência e se deparou com fantasmas que assombravam sua própria família.

Na continuação desta primeira temporada, que chega à TV Globo, Adriano segue em sua luta diária por manter sua honra mesmo diante de uma realidade que nem sempre se constrói apenas com a palavra. Até mesmo o novo relacionamento do pai com uma mulher muito mais nova e o comportamento rebelde da própria filha são motivos para tensão. E quando surge uma paixão pela mulher de um criminoso? São situações que acontecem no dia a dia de quem lida com um universo tão perigoso quanto inesperado.

E uma novidade para os fãs da série: além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também, totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.

No episódio que encerra a série SIXZona de perigo, a equipe das forças especiais dos Estados Unidos da América deve provar por que é a melhor no que faz. Os Six precisam manter seus inimigos à distância, enquanto se aproximam para liquidá-los. Quanto tempo serão capazes de resistir sem reforços?

GLOBO
Carcereiros – 22h25 – ESTREIA 2ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

HISTORY
Six – Esquadrão Antiterrorista – 23h35 (ep 2×10) – SERIES FINALE

UNIVERSAL
Elementary – 23 h (ep 6×13)

FX
Amerian Horror Story : Apocalypse – 15h40 (ep 8×05)

AXN
Seal Team – 22 h (ep 1×02)

SYFY
Killjoys – 21h30 (ep 4×03)

FOX PREMIUM 1
Harlots – 22 h (ep 2×07) – NOVO HORÁRIO E DIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Quinta com muita chuva, então fico com Seal Team e Elementary, gravando Killjoys e Six.

    Vou ficar angustiada até o final da série Seal Team por conta do cachorrinho, que desespero me bate a cada incursão que o cachorrinho acompanha a equipe, sei que é tudo ficção mas …

    Responder

  2. Bom dia! Quinta de muito sol, verei Elementary e Seal Team (ainda não sei se gostei ou não somente vendo um. Estou achando que tem gente demais, mas não serei radical: darei mais uma chance.)

    Responder

  3. Cleide, de hoje para amanhã de madrugada tem a segunda temporada de The Resident na Fox.

    Responder

    1. Patrícia,
      Eu não estou entendo essa FOX, o grupo faz anuncio que a série só seria exibida no app FOX+, e agora temos o segundo episódio sendo exibido na madrugada sem nenhum anuncio.
      É pra ficar muito Pdavida com esse canal !

      Responder

  4. Cleide, conforme o Maurício tinha avisado semana passada, a Fox estreou a segunda temporada de The Resident na sexta de madrugada. Até agora estou querendo entender por que, mas acho que é mais uma maluquice do canal. E o pior é que nem reprise tem.

    Responder

    1. Assessoria acaba de me responder. Segundo eles foi apenas uma exibição teste, teste de som e legenda, por isso nada de divulgação. A estreia será mesmo em 2019, por isso a falta de reprise.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *